bananass

462 palavras 2 páginas
ESCOLA SECUNDÁRIA C/ 3º CICLO DO E. B. DR. JOAQUIM DE CARVALHO

Exmo (a) Senhor (a)
Encarregado(a) de Educação

No dia 23 de Abril, a nossa Escola irá participar na final do Equamat 2013, que decorrerá na Universidade de Aveiro, tendo sido o seu educando selecionado para participar nesta competição.

Das 9h - 13h - Competições EQUAmat

Das 15h às 17h – Entrega de Prémios

Almoço
Este ano, e pela primeira vez, lamentavelmente o PmatE não poderá oferecer o habitual almoço aos participantes em virtude do corte drástico que este evento sofreu a nível orçamental. Em todo o caso, existem diversos bares espalhados pelo Campus onde será possível adquirir pequenas refeições. Assim, os alunos deverão levar de casa, ou a sua refeição, ou uma quantia que lhes permita adquiri-la.

O(A) aluno(a) deverá comparecer no portão principal da escola, no dia 23 às 8h 30m, estando o regresso previsto para as 18h no mesmo local.

Figueira da Foz, __ de Abril de 2013

O(A) Professor(a) de Matemática

------------------------------------------------------------------------------------------------------

_______________________________________________, encarregado(a) de educação do aluno(a) ________________________________________ nº ___ do ____ ano turma ____, autorizo o meu educando(a) a participar na final do Equamat 2013, que se realiza no dia 23 de Abril na Universidade de Aveiro. Figueira da Foz, ____ de Abril de 2013

_____________________________

ESCOLA SECUNDÁRIA C/ 3º CICLO DO E. B. DR. JOAQUIM DE CARVALHO

Exmo (a) Senhor (a)
Encarregado(a) de Educação

No dia 24 de Abril, a nossa

Relacionados