Banana nanica

Páginas: 6 (1270 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
Uma Historia de Matar

No calor escaldante do velho oeste, estava eu no bar do Bill tomando meu whisky , ate um dos capangas do Wester entrar lá e me fazer uma proposta de um valor meio alto tipo uns 30,000 dólares para eu pegar um tal cara que dizem meio ser perigoso. Depois dessa eu me levantei e comecei a rir como um louco, e rapidamente sacando minha arma apontando para a cabeça deledisse:
- Meu nome e Jack Wath o melhor caçador de recompensa e atirador do velho oeste.
Tão eufórico com isso dei um tiro na caneca de um bêbado sentado no andar de cima. Depois dessa ação peguei sua foto e sai do bar. Subi meu cavalo e fui atrás de mais informações sobre esse tal individuo, mas essas informações não seriam fácil de conseguir por isso fui ate um amigo bem próximo, seu nomeera Juarres com ele eu consigo qualquer coisa principalmente armas chegando em sua casa ele me deu um copo de leite fresco, sentamos na varanda e começamos a conversas, mostrei a ele a foto do cara ele se surpreendeu com a foto mandou eu entrar descendo ate seu porão ele me mostrou seu diário e me disse quem ele era.
Seu nome era Billi Joe um dos maiores saqueadores de cidades de todo o oestetinha mais homens que o xerife de minha cidade mas acabei aceitando a missão.
Então Juarres disse que eu iria precisar de armas muitas armas falou que eu podia escolher quantas eu quiser ,depois de montado meu arsenal sai a sua procura, passando de cidade em cidade, perguntando de pessoa em pessoa ate chegar em um certo cara chamado James ele me disse que Billi Joe passou pela sua cidade eque ouviu seu próximo destino que era a cidade de San Venganza sua cidade onde nasceu e mora ate hoje como eu Jack era muito observador vi um mapa atrás de James que Billi precisava passar por três cidades : San Antonio, Houston e Dallas ate chegar a seu destino em San Venganza parti imediatamente de volta mas estava escurecendo e tive que parar em San Antonio lá eu me alojei em um Hotel e acabeiconhecendo uma bela mulher carinhosa, linda e simpática seu nome era Sofia Black. Logo depois de conquistar seu coração ela disse que queria conhecer mais de mim, disse a ela que meu nome verdadeiro era Lazarus usava o outro nome para que ninguém me acha-se e tenta-se me matar, mas se me achar acabaria ficando com um buraco no meio da testa.
Saindo de San Antonio fomos imediatamente paraHouston chegando lá parei num bar Junto da companhia da senhorita Black sentados um certo collboy fajuto tentou dar em cima da senhora Black.
Fiquei somente olhando ate q ele a segurou fortemente no braço ai eu não aguente parti para cima do homem dando-lhe um soco na cara imediatamente sacamos nossas armas mas fomos interrompidos pelo garçom dizendo:
- Resolvam isso lá fora aqui dentro do meubar porque a única arma que fica amostra aqui e o meu rifle pendurado na parede.
Fomos ate lá fora, eu estava preparado para o duelo mas a covardia do collboy era tanta que ele chamou uns amiguinhos incompetentes igual a ele tipo só para me derrotar tipo uns dez ,mas eu dava conta de todos foi só um sacar a arma que já estava com um buraco no meio da testa como os outros dois que deu tempo dematar antes que eu começa-se a levar tiro dos sete que sobraram mas foi ate que rápido também eram um bando de amadores. Chegando perto do ultimo dele aquele q abusou de minha amada estava caído se defesa dai apontei minha arma para sua cabeça olhei profundo em seus olhos e lhe disse:
- Acho melhor você não ficar mais aqui, eu quero que você se levante e vire de costas e vai andando, se vocêouvir um barulho de tiro corra, corra muito, mesmo estando com a perna ferida.
Então ele fez o que eu disse e quando ouviu o primeiro tiro ele parecia um bobão correndo com uma perna só eu ri mais do que podia naquele dia, e acabamos nos alojando num outro hotel da região.
De manhazinha fomos para Dallas e lá encontramos uma surpresa Billi Joe estava atacando a cidade e sabia que eu...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • “QUALIDADE E CONSERVAÇÃO DE BANANA ‘NANICA’ IRRADIADA, CLIMATIZADA E REFRIGERADA ”
  • CARACTERIZA O DO ETANOL DE SEGUNDA GERA O A PARTIR DA CASCA DA BANANA NANICA
  • BANANA
  • Bananas
  • Banana
  • Banana
  • banana
  • Banana

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!