BALLUFF Solu es em Sensores e Sistemas

805 palavras 4 páginas
Soluções em Sensores e Sistemas

Balluff

30 anos no Brasil

Com uma história de sucesso de mais de 90 anos, iniciada em 1921, em Neuhausen,
Alemanha, a Balluff é especializada na fabricação de sensores e no desenvolvimento de soluções para automação industrial, com atuação nos segmentos de energia, plástico e embalagem, automotivo, mineração e siderurgia, autopeças, máquinas e metais. No sistema de qualidade Balluff, 100% de seus produtos são duplamente testados, em máquinas e em momentos distintos de fabricação. A subsidiária brasileira, instalada há 30 anos na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, possui fábrica, estoques, laboratórios de última geração, suporte técnico e comercial disponível para atendimento em todo país. Sua atuação global se faz com 2600 colaboradores, localizados em mais de 50 países. Sistemas e Serviços

Portfólio amplo e serviços integrados

Sabemos que nossos produtos impressionam, mas sabemos também que o mais importante é a qualidade, especialmente uma boa confiabilidade nas aplicações e serviços, com soluções e cuidados personalizados. Para isso, oferecemos um serviço abrangente durante todo o ciclo de vida dos nossos produtos: concepção e planejamento, teste, configuração no local, além de treinamento e suporte.
■■Desenvolvimento de aplicações
■■Concepção e planejamento
■■Análise técnica dos produtos e aplicações
■■Comissionamento e start-up
■■Assistência técnica e treinamento específico

Redes Industriais e Conectividade
Comunicação Industrial de alto desempenho

Alta performance em comunicação industrial. Conecte sensores, sistemas e tecnologia de rede de forma abrangente e confiável. Você prorroga o tempo de funcionamento da sua máquina, aumenta a eficiência da produção e economiza dinheiro.
■■Transmissão direta de dados com alto grau de precisão
■■Instalação fácil – configuração direta através do controlador
■■Diagnósticos confiáveis – monitoramento contínuo dos dados
■■Protocolos de comunicação: Profibus, Profinet,

Relacionados