Balança fister

21034 palavras 85 páginas
08/198/96
T
MOVITRAC® 31C
Conversores de Frequência
Instruções de Operação
Edição 07/2000
10509704/102000
UL ® C UL ®
Informações gerais
2 Instruções de Operação do MOVITRAC® 31C
Seguir sempre as instruções de aviso e de segurança contidas nesta publicação! Que são:
Acidentes eléctricos, p.ex. quando trabalhar com equipamento alimentado.
Acidentes mecânicos, p.ex. quando trabalhar com materiais içados.
Instruções importantes para operação segura e livre de falhas.
Somente a rigorosa observação das instruções contidas nestas instruções de operação permite garantir o correcto funcionamento do equipamento e, em caso limite, a sua cobertura pela garantia técnica. Portanto, leia cuidadosamente estas instruções de operação antes de iniciar a colocação em funcionamento deste equipamento!
Estas instruções de operação contêm informação importante para a assistência técnica deste equipamento e, por isso, devem ser guardadas junto da unidade.
Restrições de utilização
As unidades MOVITRAC® 31C são conversores de frequência para utilização em sistemas de accionamento industrial e comercial utilizando motores CA trifásicos assíncronos com rotor em gaiola de esquilo. Nenhum outro tipo de carga deve ser ligado a este equipamento.
O local de instalação deve estar livre de poeiras, seco (sem o perigo de condensação de humidade) e fechado (p.ex. quadro eléctrico). Todas as especificações técnicas e as condições admissíveis de funcionamento devem ser acatadas na localização conveniente do equipamento.
A colocação em funcionamento deste equipamento (utilização normal) é proibida, a menos que a máquina esteja em conformidade com os requisitos EMC da norma 89/336/EWG e que o equipamento final obedeça à Directiva Máquina 89/392/EWG (respeite a norma EN 60204).
A menos que seja explicitamente indicado, é proibido o seguinte:
• Montagem em áreas sujeitas a explosões ocasionais
• Montagem na proximidade de óleos, ácidos, gás, vapor, poeiras, radiação, etc.

Relacionados

  • Desenvolvimento de métodos analíticos ambientalmente mais amigáveis para a quantificação de bumetanida em medicamentos
    25229 palavras | 101 páginas
  • Unid2 Ativ4paulofreire Umabiobibliografia
    289717 palavras | 1159 páginas