Baixa de custo para gsm homming

13516 palavras 55 páginas
FACULDADE DE INFORMÁTICA E ADMINISTRAÇÃO PAULISTA Faculdade de informática e administração Paulista

PROJETO OFERTA DE PLANOS ILIMITADOS PARA ROAMING INTERNACIONAL

AUTOR(A)

CELSO GARICA PAGE RM 41801 JONATHAN NOVARETTI RM41472

MONOGRAFIA DE CONCLUSÃO DO CURSO DE ARQUITETURA DE SOLUÇÕES

São Paulo, 15 de Abril de 2012. Nome do Autor do Trabalho

OFERTA DE PLANOS ILIMITADOS PARA ROAMING INTERNACIONAL

Trabalho de conclusão de curso de Arquitetura de Soluções apresentado como parte das atividades para obtenção do título de Pós-Graduação, da Faculdade de Informática e Administração Paulista.

São Paulo, 2012

Dedicatória: este espaço é reservado para dedicar o TCC a quem deseje. Geralmente dedicatórias são para pessoas da família, entes queridos e íntimos. Não é obrigatório. Não se usa o título nesta página. Esta área deverá ser digitada em Arial 12, normal, sempre à direita, com o recuo (7 cm) que já foi dado e na formatação que aqui está demarcada. Basta escrever sobre esta parte.

Errata

RResumo O Projeto em questão se refere ao desenvolvimento de uma oferta de dados em que clientes Pós-Pago XPTO poderão utilizar o serviço de dados (GPRS/EDGE/3G) internacional ilimitado pagando o valor de uma diária de acordo com o continente em que esteja ou o valor de diária de uma APN especifica. Atualmente todos os planos existentes no mercado contemplam cobranças por uso de volume ou por tempo decorrido, sendo que o projeto em questão pretende implementar o conceito de diária. Na qual a diária deve contabilizar 24 horas a partir do primeiro uso do cliente. O atendimento se deve a crescente demanda pelo uso de dados em Roaming Internacional e solução para o Bill shock que ocorre principalmente por clientes

Relacionados