.b4# is BAHIAZOR ROOT

733 palavras 3 páginas
RESUMO DA PROPOSTA TÉCNICA
1) INTRODUÇÃO
Esta proposta contém os termos e condições para a prestação dos serviços de Elaboração de procedimentos plano de lubrificação na injetora sopradora PAVAN ZANETTI HSM 5/10L Ano de 1995, em resposta à solicitação devido à falta de plano de lubrificação nos equipamentos da planta da Brilux.
As condições aqui expressas foram resultado dos entendimentos mantidos entre as partes no período de 01/12/2011 a 09/01/2012.
Caso algum ponto não esteja claro ou condizente com as expectativas do SENAI CIMATEC, estamos à disposição para esclarecimentos e eventuais correções.
a) Objetivo
Elaborar e implantar plano de lubrificação do equipamento na Unidade da Brilux, reduzindo o nº de paradas dos equipamentos, proporcionando o funcionamento contínuo e aumentando do índice de produção da empresa, que conseqüentemente irá obter ganhos reais, assim valorizando o fator tempo.
b) Visão Geral do Projeto
Aumentar a confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos. Diminuição das manutenções corretivas gerando a redução excessiva de paradas de equipamentos com conseqüente ganho de tempo e produtividade.
c) Sobre a Organização Executora
Organização executora formada por alunos da turma 28666 e técnicos da área de planejamento e controle da manutenção, ambos capacitados a realizar o serviço conforme qualidade teórica e prática do SENAI.
2)OBJETIVO DA PROPOSTA
a) Serviços ou Produtos
Elaboração e normatização de procedimentos de lubrificação de equipamentos.

b) Serviços ou Produtos não incluídos
Ficarão isentos das nossas atividades, os serviços que por ventura venham necessitar de ferramentas e utensílios de grande porte, tais como: içamento de equipamentos e transportes de materiais dentro da área limite da empresa; que deverá oferecer estrutura e o suporte necessário para o bom andamento e desenvolvimento das atividades, preparação dos equipamentos, manutenções corretivas e preventivas, plano preditivo (técnicas especiais).

Relacionados