ação regulamentação de visitas c.c titela antecipada

1748 palavras 7 páginas
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA ____VARA CÍVEL DA COMARCA DE ASSIS/SP.

FULANA, brasileira, casada, cozinheira autônoma, portadora da CI (rg) n.º e do CPF/MF n.º e CICLANO, seu esposo, brasileiro, casado, agricultor, portador da CI (rg) n.º e do CPF/MF n.º ambos residentes e domiciliados à Rua tal na cidade de Assis/SP, por sua advogada in fine assinada, vem a Vossa Excelecência, fulcrada no art. 1589 parágrafo único do CC, art. 888, VII do CPC e demais preceitos da legislação em vigor, propor a presente

AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISTAS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA

em face de BELTRANA, brasileira, solteira, residente e domiciliada na na cidade de Assis/SP, podendo ser encontrada no seu local de trabalho à Av., nesta cidade de Assis/SP, pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe.

DOS FATOS

Os Autores são avós paternos da menor ......., fruto do relacionamento do filho fulano de tal e a requerida.

Sempre mantiveram contato com a criança lhe deferindo o melhor, dentro das suas possibilidades.

A requerida, embora algumas vezes criara problemas para a convivência da menor com o seu genitor e familiares, nada que não pode ser contornado pelo esforço dos familiares paternos.

Ocorre que o genitor da menor, faleceu num trágico acidente na data de ...., depois de uma visita a filha.

Desde o ocorrido, os autores vêm mantendo contato e visitas constantes a criança, haja vista, o elo afetivo existente e o convívio harmonioso ser de extrema importância para todos.

No último final de semana, dia ............, os autores solicitaram autorização da requerida para um passeio, onde estava acontecendo uma programação voltada para a idade da neta. Todavia não puderam ir, pois a requerida não autorizou, dizendo-lhes que poderiam ter a menina consigo somente no período das 13:00 às 17:00, quando deveriam devolvê-la.

Os autores, buscaram a menina na cidade vizinha na casa da sua bisavó,

Relacionados

  • DJRO 2013 04 Pdf 20130411
    512138 palavras | 2049 páginas