Ação indenizatóiria por danos morais e materiais

3378 palavras 14 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS, ESTADO DE SÃO PAULO.

JOJOLINO SAURO, (profissão), portador da cédula de identidade RG. _____, inscrito no CPF/MF. _______, e sua mulher PELICANA, (profissão), portadora da cédula identidade RG. _____, e inscrita no CPF/MF. _______, (nacionalidade de ambos), casados, residentes e domiciliados na Rua ___, n. ____, Bairro ____, CEP n. ____, na cidade de Campinas/SP, por seu procurador legalmente constituído, mandato incluso, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor a presente

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS

em face de (RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA DE TURISMO), (natureza jurídica), inscrita no CNPJ/MF. ______ , com sede estabelecida na Rua ____, n. ____, CEP n. _____, na cidade de Osasco/SP; e (RAZÃO DO HOTEL), (natureza jurídica), inscrita no CNPJ/MF. _____, com sede estabelecida na Rua ____, n. _____, CEP n. ____, na cidade de Monte Castelo/SP, consubstanciado nos motivos fáticos e de direito a seguir aduzido:

I - DOS FATOS
Os autores adquiriram, através da agência de turismo requerida, um título de sócio do hotel Clube e Spa, ora também requerido, através do qual obtiveram descontos e vantagens na rede própria conveniada. Passados um mês da aquisição e desejando comemorar a data de um ano de casados, os Autores contrataram por meio da própria agência, um pacote de estadia de sete dias no referido hotel, pagando a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) antecipadamente.

No dia estabelecido, o Requerente e sua esposa dirigiu-se a cidade de Monte de Castelo, onde se localizava o Resort, e lá chegando foram surpreendidos com a informação de que não havia nenhuma reserva em seus nomes, e ainda, o Resort não dispunha de acomodações por estarem todas as dependências ocupadas.

Assim, os Autores apresentaram o comprovante de depósito realizado em nome do hotel, quando então o gerente informou que, independentemente do

Relacionados