Ação dermacatória

902 palavras 4 páginas
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Vara __ da Comarca de Nova Petrópolis/RS

Nome da parte..., nacionalidade, estado civil, profissão, portador do CPF ..., inscrito no RG nº ..., Residente e domiciliado na Rua Frederico Michaelsen, nº 174, em Nova Petrópolis/RS, vem perante Vossa Excelência, por meio de suas procuradoras, propor a presente

AÇÃO DERMACATÓRIA, em face de

...., nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do CPF nº ..., inscrita no RG nº ..., residente e domiciliada na Rua Frederico Michaelsen , nº ... , em Nova Petrópolis, pelos fundamentos que passa a expor:

I. DOS FATOS
O autor é proprietário do imóvel localizado na Rua Frederico Michaelsen, nº 174, com as seguintes descrições: o imóvel encontra-se dentro do quarteirão formado pela Av. 15 de Novembro, Rua Frederico Michaelsem, Rui Barbosa e Coronel Alfredo Steiglich, distante 66,30 metros da esquina formada pelas ruas Frederico Michaelsen e Coronel Alfredo Steiglich, fazendo parte da quadra K, com a área de 826 metros, medindo 14 metros com a rua Frederico Michaelsen, matriculado sob nº 7.566 junto ao oficio dos Registros Públicos de Nova Petrópolis, conforme segue cópia da escritura do imóvel em anexo.
O referido imóvel faz divisa pelo lado esquerdo com a propriedade da demandada.
Há anos o autor vem passando por conflitos com a demandada, no que se refere a divisa do imóvel, uma vez que a confinante faz uso das mais diversas e inverídicas acusações para perturbar o autor como lindeiro. Ou seja, vem alegando que este joga lixo no seu terreno, e que há invasão do autor na sua divisa, de acordo com os boletins de ocorrência anexos.
A área e a benfeitoria pertenciam ao pai do autor, sendo que a demandada recebeu este bem na partilha judicial litigiosa como ex-mulher do autor.
O autor já tentou solucionar a questão amigavelmente por inúmeras ocasiões, porém a demandada não aceita, desta forma o autor contratou um agrimensor

Relacionados

  • Planta e lay out - segurança no trabalho
    2829 palavras | 12 páginas
  • Direito Processual Civl III
    17248 palavras | 69 páginas