AÇÃO DE DVÓRCIO C/C GUARDA DE MENORES E ALIMENTOS

1217 palavras 5 páginas
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMÍLIA, INFÂNCIA E JUVENTUDE E REGISTROS PÚBLICOS DA COMARCA DE - ESTADO DO PARANÁ.

NOME, brasileira, casada, enfermeira, portadora da cédula de identidade RG nº 8.189.808-1, inscrita no CPF sob nº 000000000000000, residente e domiciliada à Rua, nº 259, Bairro Campo Grande, Paranaguá – Paraná, e NOME, brasileiro, casado, supervisor técnico, portador da Carteira de Identidade RG n.º ??????????? e CPF/MF n.º ???????????, residente e domiciliado na Rua, Bairro ??????????, CIDADE, ambos, neste ato representados por seus procuradores, advogados no final assinado, veem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE DIVÓRCIO C/C GUARDA DE MENOR, ALIMENTOS E VISITA, nos termos da lei, doutrina e jurisprudência, em especial com fulcro no artigo 226 da Constituição Federal, caput e § 6º e artigos 1.120 e 1.121 do Código de Processo Civil e demais dispositivos legais aplicáveis à espécie, pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas:

1.0 – DOS FATOS

1.1. – Os Requerentes contraíram matrimônio na data de 17 de setembro de 2011, sob o regime de comunhão parcial de bens, conforme certidão de casamento sob matricula , lavrada junto ao cartório de Registro Civil e Pessoas Naturais, município de - PR (doc. em anexo).
Desta união resultou o nascimento de NOME, em 04 de abril de 2012, conforme certidão de nascimento sob matricula, lavrada junto ao Cartório de Registro Civil e Pessoas Naturais, município de Paranaguá - PR (doc. em anexo).

2.0. - DOS MOTIVOS FÁTICOS.

2.1. - Toda pessoa busca, através do casamento, a sua realização pessoal e afetiva alicerçada numa relação de afeição e companheirismo, em síntese uma completa comunhão de vida.

A base de qualquer casamento é exatamente a comunhão de esforços, a colaboração, o respeito mútuo e principalmente o amor e o carinho dispensados um ao outro, pressupostos indispensáveis para uma convivência harmônica, sem o

Relacionados