awewasdadas

3877 palavras 16 páginas
Sumário

1. Apresentação

Fundada em 2007, a Studio Informática Private Limited é uma empresa de excelência em soluções de Tecnologia da Informação. Brasileira, com sede em Jundiaí, atua nas áreas de consultoria, desenvolvimento, implantação, suporte e treinamento de sistemas.
Mais do que um fornecedor de softwares e serviços técnicos, queremos participar ativamente do negócio de cada um de nossos clientes, levando a tecnologia ideal e sob medida para suas necessidades.
Ao longo desses anos, a Studio Informática Private Limited tem colaborado com seus clientes que encontram em nossos produtos e serviços uma forma de aperfeiçoar seu negócio, aumentando sua eficiência, qualidade e competitividade.
Nosso crescimento é resultado da satisfação dos clientes e esta é a razão que nos motiva a continuar buscando a excelência nos relacionamentos comerciais, a qualidade do serviço que prestamos e a melhoria contínua da eficácia dos produtos, serviços e metodologia aplicada.
Nas soluções que construímos utilizamos ferramentas com tecnologia de ponta, dos principais fornecedores do mercado de TI, todos de destaque no cenário mundial e dos quais somos parceiros de Negócios.
1.2. MISSÃO

Proporcionar aos nossos clientes melhores resultados em seus negócios por meio dos nossos sistemas de gestão e automação.
1.3. VISÃO
Em 2016, estar entre as dez maiores e mais lucrativas empresas de software de gestão e automação comercial, genuinamente para o segmento das pequenas e médias empresas brasileiras.
1.4. VALORES
Competitividade;
Comprometimento;
Determinação;
Ética;
Transparência;
Profissionalismo.
2. INTRODUÇÃO
Esse documento tem por objetivo servir como um Blueprint para o Projeto ‘Desenvolvimento e Implantação de Sistemas e Recursos’, ou seja, levantar informações para modelagem de um Sistema de Informação que atenderá a incorporadora “Incorp-Home” e realizar atividades para adquirir, reunir e ampliar

Relacionados