Awaay

991 palavras 4 páginas
[pic]

PROJETO PARA GRAVAÇÃO DO DVD PROMOCIONAL DA BANDA ACÚSTICOS & CALIBRADOS

Apresentação:

Este projeto tem como objetivo a gravação de um material promocional de alto nível profissional, no formato de um DVD para a banda ACÚSTICOS & CALIBRADOS, a ser realizado no SESC de Bauru-SP com o intuito de aumentar as potencialidades do negócio musical envolvido, aumentar a capacidade de atração da banda e contribuir com a sociedade criando a possibilidade de gerar emprego no ramo de shows musicais em trabalhos futuros.

Pretendemos realizar um show temático com pré-produção, produção, captação de áudio e vídeo e edição a ser realizada pela produtora “MAGAN FILMES®” (www.maganfilmes.com).

O projeto visa também fomentar a cena musical local, atraindo novas possibilidades de negócios para todos os ramos ligados a produção musical e cultural no interior paulista, agindo como um “influenciador”, estimulando novas bandas e trabalhos a procurar recursos para o crescimento de seus trabalhos, criando assim um ciclo de atividades econômicas e consequentemente geração de renda.

[pic]

Quem Somos:

[pic]

A banda Bauruense ACÚSTICOS & CALIBRADOS, foi formada no início de 2008 por músicos de Bauru-SP com a proposta de se divertir destilando de uma forma diferente e no formato acústico grandes clássicos do Rock n’Roll e do Blues da década de 1950 até os dias atuais. Aos poucos, devido ao clima divertido dos shows e ao estilo dos músicos, o quarteto foi reconhecido pelo público Bauruense e carinhosamente aceitou o apelido de “Rock Canalha”, já que o mesmo definiu perfeitamente a “pegada” da banda.

O repertório inclui nomes como Johnny Cash, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Rolling Stones, The Beatles, Creedence Clearwater Revival, The Doors, AC/DC, Jimi Hendrix, , Foo Fighters, ,Jet, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Blues Brothers, entre outros e eventualmente incluindo alguns sons que tenham uma “pegada” mais sarcástica ou

Relacionados