avvaaa

2001 palavras 9 páginas
Desde 1980 a família Conte vem operando no ramo de transporte, distribuição e armazenagem nos vários setores da logística, atendendo grandes clientes principalmente no segmento têxtil.

Sete Estradas Logísticas foi fundadas em 1996, a fim de modernizar o setor de transporte e armazenagem com novos softwares de controle de frete e rastreamento via satélite de sua frota, entre outros.

Em 2004, na continua busca de desenvolvimento e especialização do serviço para nossos clientes o Grupo Sete Estradas fundou a segunda companhia do Grupo: Celote Logística e Transporte Ltda.Menciona os serviços, fala sobre os tipos de serviços que a empresa disponibiliza para o cliente, fala sobre o gerenciamento de risco, PGR, Seguradora de Cargas.

Segmento da Atuação - Fala sobre o segmento que a empresa atua no mercado de transportes.

Não divulga o nome dos clientes, mas sim o segmento de cada cliente no mercado.

Para todos os seus clientes a Celote Logística disponibiliza na internet informações completas sobre a entrega de suas cargas. São relatórios detalhados que podem ser acessados por ordem de Nota Fiscal ou por período.

As informações são disponibilizadas em ambiente seguro onde o cliente se identifica com senha para ter acesso apenas as informações que lhe dizem respeito.Desde 1980 a família Conte vem operando no ramo de transporte, distribuição e armazenagem nos vários setores da logística, atendendo grandes clientes principalmente no segmento têxtil.

Sete Estradas Logísticas foi fundadas em 1996, a fim de modernizar o setor de transporte e armazenagem com novos softwares de controle de frete e rastreamento via satélite de sua frota, entre outros.

Em 2004, na continua busca de desenvolvimento e especialização do serviço para nossos clientes o Grupo Sete Estradas fundou a segunda companhia do Grupo: Celote Logística e Transporte Ltda.Menciona os serviços, fala sobre os tipos de serviços que a empresa disponibiliza para o cliente, fala sobre o

Relacionados