Avaliação da página da facomb: seguindo critérios de tomael.

1570 palavras 7 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
FACULDADE DE COMINICAÇÃO E BIBLIOTECONOMIA

AVALIAÇÃO DO SITE DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E BIBLIOTECONOMIA E AGREGADOS

FERNANDA PAULA SANTOS
JÉSSICA FERREIRA DA SILVA
RAFAELA SOUZA
YOHANNA MARQUES

GOIÂNIA
2012
Fernanda Paula Santos
Jéssica Ferreira da Silva
Rafaela Souza
Yohanna Marques

AVALIAÇÃO DO SITE DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E BIBLIOTECONOMIA E AGREGADOS

Relatório de análise Apresentado a
Disciplina de Fontes de Informação I,
Curso superior de Biblioteconomia,
Universidade Federal de Goiás-
UFG.

Professor João Maricato.

GOIÂNIA
2012
Introdução
O presente relatório tem por objetivo, apresentar uma análise, sobre a página da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia na web. Análise realizada de acordo com os critérios de análise de fontes de informação na internet TOMAÉL, 2004. Avaliação realizada durante o mês de maio 2012.
A página está localizada no endereço eletrônico: http://www.facomb.ufg.br/sites/facomb. Esta avaliação se torna relevante, por se tratar de um site institucional, integrante do compilado de sites dos institutos, escolas e faculdades da Universidade Federal de Goiás.
A página traz informações sobre a Faculdade de Comunicação, links de outras páginas que remetem o usuário as demais páginas, dos cursos lotados na Faculdade de Comunicação (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e biblioteconomia). E de algumas produções realizadas pela mesma, como a revista Inova e revista Comunicação e Informação. E também projetos de extensão e Feicom. Encontra se também links para, Conselho diretor, Transparência Facomb, Cine UFG, Agência Brasil, Domínio Público, Portal UFG. E agora também cumprindo a lei 12.527 lei de acesso a informação, encontra-se também o link para que o cidadão possa pedir informações que de seu interesse.

Avaliação da página da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia

Página Inicial (Facomb)
Endereço da página

Relacionados