Avaliação dos associados de uma unidade de atendimento da cooperativa de crédito xyz em relação à satisfação com os produtos oferecidos

Páginas: 87 (21675 palavras) Publicado: 1 de outubro de 2012
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ








RAFAEL RIBEIRO GREGANINI





























AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS DE UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA COOPERATIVA DE CRÉDITO XYZ EM RELAÇÃO À SATISFAÇÃO COM OS PRODUTOS OFERECIDOS


























Maringá


2009


RAFAEL RIBEIRO GREGANINI
































AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS DE UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO DACOOPERATIVA DE CRÉDITO XYZ EM RELAÇÃO À SATISFAÇÃO COM OS PRODUTOS OFERECIDOS










Monografia apresentada ao Centro Universitário de Maringá como requisito parcial à obtenção do titulo de Bacharel em Administração.
Orientação: Professor Silvio Cesar de Castro, Ms.











MARINGÁ


2009

RAFAEL RIBEIRO GREGANINI


AVALIAÇÃO DOSASSOCIADOS EM RELAÇÃO À SATISFAÇÃO COM PRODUTOS OFERECIDOS DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO DO ESTADO DO PARANÁ


Monografia apresentada ao Centro Universitário de Maringá como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração, sob orientação do Prof. Ms. Silvio Cesar de Castro.

________________________________________

Profa. Msc Solange Munhoz Arroyo Lopes


Diretora de Ensino________________________________________


Prof. Dr. Adriano Rogério Goedert


Coordenador do Curso de Administração





_______________________________________


Prof. Msc Marcelo Gustavo Braga Couto

Coordenador de Estagio Supervisionado do Curso de Administração

Apresentada a Banca Examinadora, integrada pelos Professores:


_______________________________________


Orientador Prof. Msc. SilvioCesar de Castro





________________________________________


Prof: A definir


Banca Examinadora


Maringá, 20 de outubro de 2009.

























































"Uma vez que os barcos começam a navegar eles seguem a rota por si mesmos. O verdadeiro líder é aquele que nunca interfere no processo de aprendizagem das outras pessoas. Elesabe que cada um tem o seu próprio tempo. Porque confia, ele não corrige. Deixa pequenos erros passarem, se o retoque está sendo feito é válido. Ao destacar os acertos ele ajuda a construir a auto-estima nos outros. E o objetivo é alcançado sem labuta."
Brahma Kumaris.






“O momento que você vive agora é o mais importante desua vida, viva o máximo este momento, pois dele depende todo seu futuro. Acredite sempre na sua capacidade de vencer e vá em busca da sua felicidade sem qualquer medo ou vergonha de se sentir a pessoa mais feliz do Mundo”. Autor Desconhecido.

AGRADECIMENTOS





O que diferencia o ser humano dos demais animais, não é sua beleza, ou mesmo, sua inteligência, mas o sentimento de gratidão quebrota d’alma e permite que o homem olhe para o lado e tenha forças para recomeçar. Assim, com carinho e amor reconheço que não venci sozinho, pois esta vitória acadêmica foi construída por muitas mãos. Dessa forma, agradeço:


A Deus, fonte de toda a alegria e bênçãos. Ao senhor meu Pai do céu ofereço este estudo em tributo de respeito e fé. Sem o seu amor e proteção não teria vencido, avida nos proporciona muitas lutas e vós nos oferece a vitória, obrigada.


Ao meu pai Airton Aparecido Greganini que faz de sua vida um exemplo de trabalho, dignidade e bondade, resta-me agradecer os conselhos e direcionamentos. Com sentimento de amor e respeito agradeço para minha mãe IIma dos Anjos Ribeiro Greganini, que me embalou quando criança me abraçou quando adolescente e, ainda hoje,me protege com o seu manto sagrado de amor maternal. Se não fosse por vocês nada teria sentido ou razão de ser. Muito obrigado Pai e muito obrigado Mãe por acreditarem e confiarem em mim.


Ao meu irmão agradeço a amizade e o carinho recebido. Você é pessoa especial, mesmo quando discutimos tenho que reconhecer amo muito você.


Aos professores que muito me auxiliaram nesta caminhada,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TCC Auto-Atendimento em Cooperativas de Crédito
  • ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL ALTO VALE DO ITAJAÍ
  • A inaplicabilidade do cdc na relação associado x cooperativa
  • A relação entre motivação e dinheiro para colaboradores de uma cooperativa de crédito.
  • SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO, A VARIEDADE E QUALIDADE DOS PRODUTOS NO DEPARTAMENTO DE LAR OFERTADOS...
  • Cooperativas de Crédito
  • Cooperativas de Crédito
  • COOPERATIVA DE CRÉDITO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!