AVA

Páginas: 2 (291 palavras) Publicado: 4 de maio de 2015
INTRODUÇÃO

Este trabalho ter por objetivo, analisar as perspectivas culturais do programa Policia 24 horas. Um programa que na qual tem por objetivo filmar e flagraratividades feitas por policias no seu dia-a-dia, durante ocorrências, sendo ela grave ou apenas discussões. Também ter por objetivo, mostrar os policiais em seus momentos semfarda, ou seja, nos momentos de folga. Visando mostrar, como vivem, o que fazem no tempo livre e como se relacionam com seus familiares e amigos.


















ANÁLISECRÍTICA

O programa Policia 24 horas, que é transmitido pela Rede Bandeirantes, toda quinta às 22:45, tem for finalidade mostrar o que ocorre nas grandes cidades de umaforma diferenciada, ou seja, tem uma única finalidade mostrar ocorrências, sendo elas brigas, acidentes ou até mesmo mortes.
A forma na qual o programa mostra as ocorrências,é o fato que faz com que o programa seja o sucesso que é hoje. Na maioria das vezes, os programas são filmados na grande São Paulo, uma cidade que ocorre muitos e muitoscasos diariamente. O programa tem seus lados bons e ruins, o lado que todos admiram, é pelo motivo de mostrar as dificuldades que os policias enfrentam todo dia para que asegurança do povo brasileiro possa ser cumprida.
Polícia 24 horas, abrange o público dos mais velhos, por ter um intuito de mostrar a realidade do nosso país, o públicojovem não se sente tão atraente para esses tipos de programas. Um lado negativo, que afasta o público, é que de fato, algumas pessoas acham que é tudo mentira o que nelemostra, pelo fato de que a polícia faz tudo certo, mas que na realidade não tem nada disso.

http://ahduvido.com.br/os-10-melhores-programas-da-televisao-aberta-brasileira
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • AvA Ava Ava Ava
  • ava/ava/ava
  • ava ava
  • Ava
  • avas
  • AVA
  • AVA
  • ava

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!