ava werley DPP

350 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Orientadora

Nome

RA

Atividade de Autodesenvolvimento
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Meu projeto de vida para o ano 2018

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero? Concluir a faculdade e buscar sempre qualificação torna-me um profissional renomado, para desenvolver meu serviço com eficácia e qualidade.

O que quero? Construir uma família, adquirir estabilidade financeira, para oferecer a minha família conforto tranquilidade e segurança.

Por quê? Para atender o mercado e ser referencia profissionalmente ao ramo que irei exercer.
Por quê? Para ter uma vida realizada com bom emprego para oferecer a minha família conforto e felicidade Atendendo as nossas necessidades de vida com conforto.

Como conquistar? Através das habilidades especificas que a profissão exige, criatividade e procurado ser um profissional inovador e proativo.

Como conquistar? Através de uma boa estabilidade familiar, dedicação aos estudos e me manter atualizado nas condições que o mercado me oferece.

Com meu chefe

Conquistar a confiança do meu chefe e respeito, atender as expectativas da empresa e objetivo e assim criar um ambiente harmonioso para ser trabalhar.

Com minha equipe

Oferecer, qualificação, treinamentos. Ser um bom líder e passa confiança saber lida com as divergências.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Obter conhecimento com as experiências vivenciadas por outros colaboradores para que possa adquirir mais conhecimento profissional.

Família

Obter um poder aquisitivo considerável para usufruir com minha família.

Relacionados