ava sistema integrado gerenciaç

328 palavras 2 páginas
CENTRO EDUCACIONAL ANHANGUERA
Atividade de autodesenvolvimento
Aula-Tema 03: SISTEMA DE INFORMAÇOES GERENCIAIS
Marcos Aurelio de Santana Souza 6451322525
Tutor:
Santo André, 08 abril de
2014
INTRODUÇÃO
Quando tratamos de um assunto tão atual como esse, fica mais claro da importância desta ferramenta no ambiente gerencial, mas a principal característica de SISTEMA DE INFORMAÇOES ,são as coletas de dados , para que elas possam demonstrar qual a situação real da empresa e se estes dados estão atingindo a meta estabelecida pela empresa, alem de ajudar nas tomadas de decisões , para um melhor PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E CONTROLE dentro da gestão.

A IMPORTANCIA DA ANALISE DA ATIVIDADE
Baseado na PLT 148 , podemos dizer da importância da analise da atividade, para confrontar as teorias administrativas desenvolvidas e a possibilidade de correções em pontos críticos, para que possam cada vez mais usar todos os recursos que o equipamento e o funcionário podem exercer assim aumentando sua produtividade e aumentando a eficiência da empresa.
Na empresa em que trabalho, pude ter o prazer de acompanhar a implantação desta ferramenta, quebrando paradigmas e aumentando a eficiência da empresa, principalmente na execução da atividade e nos set up.
ANALISE DO VALOR
Isto se refere a em agregar valores baseado em dados e analises de dados ,ou seja, com base nesses dados podemos saber até aonde podemos chegar , qual o melhor caminho , e quias alternativas devemos eliminar, ou seja ,podendo definir qual produto e em que tempo ele poderá ser produzido , assim como tempo de execução do serviço.
AVALIAÇAO E PLANEJAMENTO
O SIG, é uma ferramenta essencial para avaliação do projeto, para tomadas de decisões emergências e para o planejamento tático de novos métodos e produtos, assim como essa

Relacionados