auxilia admiministrativo

373 palavras 2 páginas
Atividades do AVA Disciplina: Gestão do Conhecimento
Curso: Administração
Unidade de Ensino: FAC 4

Atividade Colaborativa ANO2014

RELATÓRIO: Casa Soberba

Veio em meio de esse relatório contribuir com minhas ideias e conclusões
Para o melhoramento da empresa Casa Soberba.

Meu primeiro desafio e implantar novos conceitos na empresa tudo que podemos ajuntar ao nosso conhecimento será bem visto pra nos ajudar tanto na parte técnica, administrativa e todas as áreas da empresa será para nosso aprimoramento e da empresa também.
Tenho dois pontos de vista bem conhecido no meio das empresas mais mal desenvolvidos na mesma, estou falando do ponto de vista de Nokrara e Takeuchi são pontos de vista não totalmente separadas mais sim mutuamente complementares. Também são conhecidas como conhecimento tácito e conhecimento explicito.
Esses conhecimentos será implantados no nosso dia dias da empresa em primeiro lugar vamos analisar os pontos fracos da empresa e começar com treinamentos, equipamentos novos e atitudes de desenvoltura da mão de obra sento rotativo ou seja cada dia será mudado da sua função assim conhecendo os pontos positivos e negativos de cada função desenvolvida dentro de cada setor da empresa .
Depois analisaremos os pontos de vista tácito e explicito sempre teremos que definir ou será melhor momento a ser usados o ponto de vista tácito e aquele que aprendemos ao logo do tempo técnicas e desenvoltura ou falamos diretamente aquele jeitinho que pegamos ao passar do tempo a famosa experiência. Já o ponto de vista explicito, e aquele mais formal aquele que existe números e escrito, vamos falar assim um manual dos equipamentos ou da empresa mais precisamos ver em cada momento precisamos saber como usar cada um deles.
E clara que temos a regra a seguir e muito importante que nossos colaboradores nos ajudem passando

Relacionados