autorização de religação
Viamão, 16 de janeiro de 2013
Ao Ilmo. Sr. Prefeito Municipal
Professor Valdir Bonatto
Viamão - RS
Prezado SenhorPrefeito:
A Comunidade e a Diretoria da COOPERNORTE, vem a presença de V.Sª, expor e requerer o que segue:Considerando que a Cooperativa Regional de Energia e desenvolvimento do Litoral Norte LTDA. - COOPERNORTE -
destinou uma área e construiu um prédio de 244 (duzentos e quarenta e quatro m2)para ser instalada uma Unidade Básica de Saúde - UBS PIMENTA.
Considerando que a comunidade do Distrito de Passo da Areia e das Proximidades, apoiaram taliniciativa, uma vez que houve um comprometimento por parte da Administração Municipal para a implantação da Unidade de Saúde.
Considerando que todo o AssociadoCooperativado que integra a área de abrangência da COOPERNORTE, foi solidario com a Diretoria quanto a esta iniciativa, apoiando a destinação dos recursos para este investimento de construção de uma obrapara o atendimento na área da
Considerando que os moradores que hoje poderiam estar sendo atendidos na UBS Pimenta, para buscarem atendimento estão se deslocando até o Centroou Aguas Claras ou Capão da Porteira, com despesas de ônibus e tempo, quando tem hoje um prédio pronto e em condições de atender todos os cidadãos que venham a precisar de atendimento médico.A Nossa área possui aproximadamente 6.000 moradores; dentro deste número de moradores temos crianças e idosos que merecem um atendimento na área deSaúde de forma privilegiada.
Diante deste relato gostariamos de marcar uma reunião com o Sr. Prefeito junto a Secretária da Saúde....
Por favor, assinar para o acesso.