Aura

Páginas: 2 (483 palavras) Publicado: 24 de março de 2013
Ao longo do processo de aquisição de conhecimento, pratica do amor consciente através do livre arbítrio. Aprendemos que o corpo material é constituído pela junção de trens corpos: físico, psíquico eespiritual.
O físico: ligado aos sentidos, memória, saber, cultura intelectual, raciocínio lógico, controla a parte celular e habitando todo o nosso consciente.
O psíquico: sensações, preconsciência e habitando o subconsciente.
O espiritual: diretamente no inconsciente, onde toda a verdade do verdadeiro eu está contida, é onde se encontra a consciência do corpo físico e a subconsciência docorpo psíquico, levando o ser ao seu criador.
O corpo humano é constituído de energia positiva e negativa, que devem estar equilibradas para o nosso bem estar.
A polaridade negativa constituída pelaparte química e biológica e a sua aquisição vem através da alimentação e a ingestão de liquido (água), já a polaridade positiva: através da respiração (oxigênio) lenta e concentrada, trazendo para ocorpo uma vida saudável.
Porem o não equilíbrio dessas energias causa um grande desastre no corpo físico, uma vez que trazem distúrbios e doenças. Pois estamos em constante mutação, uma vez que aonascermos recebemos o sopro divino do Nous, habitando o chácra cardíaco e vamos evoluindo e nos transformando, chegando ao Maximo do nosso equilíbrio energético na face adulta e começamos o processo dedegeneração, levando ao desequilíbrio entre as energias levando o corpo a morte e a saída do Nous na ultima expiração, sendo a morte mais uma mutação no processo evolutivo.
Pensamentos negativos, máalimentação aceleram o processo degenerativo, pois pela forças vibratórias a desarmonia energética chega ao processo químico do corpo físico, mas quando pensamentos positivos são estimulados elevam em tãoalto nível os tônicos do organismo, dando a cura de enfermidades através da força mental. Energia essa que pode ser extraída pelas pontas dos dedos. (polaridade negativa e positiva)
Temos o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • aura
  • Aura
  • Aura
  • Aura lavanda
  • Aura
  • O fim da Aura!
  • A Aura da Filosofia: Os Pré- Socráticos
  • Resumo Problemas causados pelo Lixão do Aurá

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!