Aula-tema 06: Mapeie o Proje

1187 palavras 5 páginas
Projeto Multidisciplinar III
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem

Questões para Acompanhamento da Aprendizagem

Revisão da tentativa 1

Iniciado em domingo, 20 abril 2014, 20:18
Completado em domingo, 20 abril 2014, 20:32
Tempo empregado 13 minutos 52 segundos
Question 1
Qual o maior objetivo do mapeamento de um projeto?

Escolher uma resposta. a. Listar as diversas tarefas exigidas ao longo do projeto. b. Direcionar e apoiar os alunos durante a criação de produtos no projeto. Correto c. Apresentar as etapas do projeto através da realização das várias tarefas. d. Apontar para os produtos que cada uma das tarefas vai gerar. e. Traçar um roteiro que revele as diversas tarefas a serem executadas.
Resposta correta: Direcionar e apoiar os alunos durante a criação de produtos no projeto.

Comentário resposta correta: Parabéns! Esta é a opção correta, já que os alunos precisam ser orientados, direcionados e apoiados durante a criação dos produtos de um projeto.

Question 2
Segundo o Buck Institute for Education (2008), há passos fundamentais para o mapeamento de um projeto que ficam a cargo do professor, a saber:

Escolher uma resposta. a. Organizar tarefas e atividades; finalizar o projeto; reunir recursos e elaborar um roteiro visual. b. Organizar os recursos; decidir sobre a apresentação final; reunir recursos e elaborar um roteiro visual. c. Organizar tarefas e atividades; decidir como lançar o projeto; reunir recursos e elaborar um roteiro visual. Correto d. Organizar provas e atividades; decidir como envolver as famílias; reunir recursos e elaborar a apresentação final. e. Organizar o projeto; decidir como realizar as atividades; reunir recursos e elaborar um roteiro visual.
Resposta correta: Organizar tarefas e atividades; decidir como lançar o projeto; reunir recursos e elaborar um roteiro visual.

Comentário resposta correta: Certo, esta é a resposta! Esses quatro tópicos, segundo o

Relacionados

  • Sistema De Banco De Dados Ramez Elmasri E Shamkant B
    432650 palavras | 1731 páginas