atv 1 organiza o processos e tomada de decis o

360 palavras 2 páginas
MIRELLY BRANDÃO DE ALMEIDA
DOUGLAS LUIZ GONÇALVES EVANGELISTA
RENE DOS SANTOS SILVA

ORGANIZAÇÃO, PROCESSOS E TOMADA DE DECISÃO

Atividade 1

São Gabriel do Oeste – MS
Março/2015

MIRELLY BRANDÃO DE ALMEIDA
DOUGLAS LUIZ GONÇALVES EVANGELISTA
RENE DOS SANTOS SILVA

ORGANIZAÇÃO, PROCESSOS E TOMADA DE DECISÃO

Atividade 1

Atividade 1 (um) da disciplina de Organização, Processos e Tomada de Decisão, ministrada ao Prof. José Carlos de Jesus Lopes, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para fins de avaliação.

São Gabriel do Oeste – MS
Março/2015
Diferencie, conceitualmente, os termos:

→ Estado: Pode se definir estado como uma instituição habitada e organizada conforme lei regida pela constituição escrita, sendo dividido um território. Onde é definido lideranças. Politicas, jurídicas. O estado é soberano constitucionalmente internamente e externamente.

→ Governo; A definição mais clara em relação a governo é controle seguimos uma organização mesmo que democraticamente é regida por um governo onde a leis e regimentos a serem cumpridos são as regras as condições dadas ao estado.

→ Governabilidade; O termo governabilidade deriva sim de governo, mais de alguma forma esta ligada a capacidade de governar de se trabalhar em equipe no serviço publico, que se da com alianças partidárias o equilíbrio entre os poderes e forças politicas. São as condições para se exercer o cargo

2) Diferencie, conceitualmente, os termos:

→ Objetivo: Pode se definir objetivo como um alvo, um sonho, uma meta algo que nos motivas a praticar atos movidos por um só impulso a realização, concretização deste objetivo desta meta já traçada.

→ Método: Já método e a maneira a forma de fazer, que talvez você usasse para conquistar seu objetivo descrito acima, os caminhos as forças e ferramentas utilizadas seguido um principio uma ordem com que a forma de ensinar algo, tudo se tem uma ordem um método.

→ Processo: É um procedimento, digamos, uma ordem com que se

Relacionados