ATTPS DIENEFER FINAL

8930 palavras 36 páginas
FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL - PASSO FUNDO/RS

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Relações Sindicais e Negociações Trabalhistas

Rosa
Mayara Oliveira
Elisabete Fernandes

Professor (a): Jennifer Leal Barreto Dal Alba

Passo Fundo Junho de 2014.
Etapa 1
Passo 1
Identificação da empresa
Soma Contabilidade LTDA, empresa de médio porte, que fica localizada na Rua Fagundes dos Reis n°342-Sobreloja- Centro Passo Fundo/RS, atua no segmento de Escritório de Contabilidade com Prestação de Serviços de Contabilidade para pessoa física ou jurídica, microempresas, associações, profissionais liberais, cooperativas entre outras entidades. A empresa conta com uma equipe de 09 colaboradores.
Missão
A empresa tem como missão prestar serviços de contabilidade as empresas comerciais, industriais e de serviços, aos profissionais liberais e autônomos, aos produtores rurais, as associações e cooperativas e demais segmentos, com qualidade e eficiência.
Visão:
Tem como visão ser uma empresa de excelência em contabilidade com dinamismo e eficiência, contribuindo para a satisfação e o sucesso dos seus clientes e colaboradores.
Valores:
Respeitando e acreditando nos seus Valores:
Ética profissional
Respeito ao cliente
Lealdade
Legalidade
Profissionalismo absoluto
Confiança
Credibilidade

Um empreendedor que visa o crescimento de sua empresa precisa ter conhecimento profundo sobre a situação econômico-financeira do seu negocio.
Por isso escolhemos o ramo da contabilidade por se tratar de um trabalho minucioso de analise das áreas fiscal, tributária e trabalhista de uma empresa, instituição ou entidade governamental ou não governamental. É uma atividade que exige tempo para analise. Muitas empresas contratam firmas e escritórios de contabilidade para prestar esse serviço. Em muitos casos não há vantagem financeira em manter uma estrutura contábil. Por essas razões em alguns casos é vantagem a empresa contratar um escritório de contabilidade, que passa a ser responsável

Relacionados