atsp direito empresarial

1638 palavras 7 páginas
Home > Depoimentos > Namorado
Namorado
Encontre aqui a Mensagem para Namorado que procura. Lindas declarações, mensagens, textos e Depoimentos para Namorado. Mensagens e Depoimentos para Namorado
Nunca vou te deixar
O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.
Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.

Eu te amo, e vou está sempre perto de você meu amor.

Com você sou realizada
Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu te quero para todo sempre meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado, me sinto muito feliz e realizada, pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso.
Você me faz feliz
Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu e você sabemos. Para planos que eu faço, para tudo que penso, só se completam se estiver contigo.

Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você.

Você sabe de tudo que eu gosto e, de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo amor. Eu te amo demais. ♥
4 meses não são 4 dias
4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.
4 meses parece ser pouco

Relacionados

  • Atsps direito empresarial
    2874 palavras | 12 páginas
  • Assessoria, Consultoria & Serviço Social
    73347 palavras | 294 páginas
  • Assessoria Consultoria e Serviço Social
    104951 palavras | 420 páginas