Atrav S Do Plano De Neg Cio Para O Restaurante Smak De Dona Irena Foi Poss Vel Obter Informa Es Detalhadas Sobre Seus Produtos E Servi Os

288 palavras 2 páginas
Através do plano de negócio para o restaurante Smak de dona Irena foi possível obter informações detalhadas sobre seus produtos e serviços, clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade e continuidade de sua idéia e na gestão da empresa.

Através do plano de negócio para o restaurante Smak de propriedade de dona Irena foi possível obeter informações detalhadas produtos e serviços, clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade e continuidade de sua idéia e na gestão da empresa.
Pesquisa de Mercado: A pesquisa é um recurso vital que serve para conhecer o perfil dos clientes ela fornecerá a caracterização dos clientes, perceber a estratégia dos concorrentes e observar seus pontos fortes e fracos, analisar quais são os atuais e os possíveis fornecedores de produtos e serviços, quais os sistema de vendas destes e como funciona sua distribuição, política de preços e cobrança a qualidade dos produtos e serviços fornecidos.
Plano financeiro: Planejamento financeiro mostra-se como uma ferramenta importante para a boa gerência e algo necessário a sobrevivência da empresa. Planejar é traçar metas, elaborar planos direcionados ao projeto que se almeja por em prática. Planejar as finanças da empresa é criar uma estratégia econômica para que os objetivos sejam atingidos, o curto ou longo prazo, da maneira mais estruturada e precisa possível. O plano financeiro é a ferramenta que de fato permite acompanhar e mensurar a evolução do trabalho de detalhadas produtos e serviços, clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade e continuidade de sua idéia e na gestão da empresa.

Relacionados