ATPS G ORGANIZACIONAL

1803 palavras 8 páginas
ETAPA 1
A TIM investe em inovação e serviços de qualidade, como foco na potencialização da vida dos clientes por meio da sua tecnologia.
Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil tem a inovação em seu DNA e trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados.
Inovação, informação e tecnologia são nossas maiores preocupações para atender nossos Clientes. Oferecemos os serviços mais modernos sob medida para você ultrapassar as fronteiras da comunicação.
Estamos presentes em quase 3.000 cidades do Brasil e somos a única operadora presente em todos os estados do país. Hoje temos a maior cobertura em Internet móvel do País, serviços e parceiros mais que especiais que nos fazem a operadora mais completa, dedicada em melhorar a usabilidade de seu telefone e tornar mais fácil o acesso à internet e ao mundo
Missão e visão

A nossa missão
Estar próximo ao cliente, oferecendo possibilidades inovadoras de conectividade, focando em suas expectativas e necessidades diversificadas, contribuindo como agente de evolução social por meio de uma gestão sustentável.
A nossa visão
Ser a escolha número um dos clientes, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade, tornando -se referência de rentabilidade do mercado de telecomunicações no Brasil.
Foi definido em grupo pelo crescimento que teve nos últimos anos analisando as mudanças organizacional que teve e esta tendo para manter e garantir a eficiências para clientes e colaboradores, contato de colaborador Ariane Carrato Bellia, Cargo Gerente de Vendas, Tel: 19-83111414.
Ao longo deste ano iremos discutir sobre o tema “mudança organizacional”. Porém, antes de começar a falar sobre esse assunto devemos primeiramente entender do que se trata.
Mudança organizacional é qualquer alteração planejada

Relacionados

  • bonita
    718 palavras | 3 páginas
  • atps de gestacionalização
    2671 palavras | 11 páginas
  • ATPS Comportamento Organizacional
    2455 palavras | 10 páginas