Atps Xand O

1186 palavras 5 páginas
APRESENTAÇÃO
ALPTEC

Fundada em 1998, coligada de um grupo de empresas francesas iniciou sua operação no brasil, sob o comando do Sr. Américo Rosa Carvas, trazendo e oferecendo seu know-how internacional nos processos.

Motivo pela escolha:

Escolhemos a ALPTEC por ser uma empresa com grandes variedades em relação ao fluxo de produtivo, e por ter nos dado acesso livre para nossa pesquisa.

Para a preparação do material se perde apenas 10 minutos na mistura.

Esse material deve permanecer na estufa durante 2:00hs, para que possa ser estufado, e assim dá início ao processo.

O ajuste de processo varia de peça para peça, no caso da peça que escolhemos 15 minutos são o suficiente para darmos início a nossa produção.

Essa perca só acontece na partida da fábrica.

RESENHA
O filme relata a história de um administrador de uma fábrica que se encontrava em estado terminal, a forma como ele descobre os problemas que existem e como os soluciona.
Alex Rogo, gerente de uma indústria de montagens, passa, logo no início do filme por dificuldades em sua fábrica por causa do atraso das entregas dos pedidos. Apesar da eficiência de suas máquinas e funcionários, o retorno era mínimo. Tudo começa quando Bill Peach – vice-presidente da Único- visita à fábrica de Alex e dá-lhe uma sentença: um prazo máximo de três meses para que sua fábrica apresentasse resultados; caso contrário, a fábrica seria fechada. Surge ai a grande úlcera de Alex: salvar a fábrica do fechamento e impedir que centenas de funcionários venham a ser demitidos. Em uma reunião com os gerentes das divisões, Alex lembra-se de uma conversa que teve com um antigo professor de física, Jonah. Neste encontro, seu mentor perguntou-lhe qual era a meta de sua fábrica. Ele pensou e respondeu que a meta de sua fábrica era o aumento da eficiência e, consequentemente, da produtividade. Depois reuniu-se em sua fábrica, com sua equipe e falou do problema que estavam passando e da conversa que ele teve com Jonah. Após ele e sua

Relacionados

  • Economia
    262490 palavras | 1050 páginas
  • Livro
    320558 palavras | 1283 páginas