atps tec de negociao etapa 4

714 palavras 3 páginas
ATPS TECNICAS DE NEGOCIACAO
ETAPA 4

Passo 2 (Aluno)

a) Como as questões éticas estão presentes no projeto “Feito em Casa”?

Estão presentes nos jovens que tem a consciência da preservação da natureza e da cultura local e na preocupação com a geração de renda para as pessoas de classe social menos favorecida.

b) Qual a relevância das questões éticas para os municípios que vão receber a loja “Feito em Casa”?

A loja do projeto feito em casa trás para os municípios a consciência da preservação do meio ambiente e valorização dos recursos ambientais. A utilização dos recursos naturais de maneira consciente pode trazer um futuro melhor para as famílias com o aumentado de sua renda.

c) Como a sociedade pode ser mais justa consumindo produtos ecologicamente corretos?

Os produtos ecologicamente corretos feitos com a proposta de reduzir ao máximo a agressão à natureza e ao homem. Para sua fabricação são utilizados matérias-primas e processos de produção menos agressivos, incluindo materiais naturais, reciclagem de materiais sintéticos, dentre outras iniciativas sustentáveis. Com isso, ao utilizar esses produtos a sociedade está contribuindo com a preservação do meio ambiente.

Passo 3 (Equipe)
Escolher e assistir a apenas um dos filmes abaixo que mais lhe agrade.

 Filme: A negociação (1998, policial, 140 min., com Samuel L. Jackson e Kevin Spacey);

Em relação ao filme escolhido e assistido em equipe, fazer uma lista de situações que envolveram condutas éticas e antiéticas nas negociações ocorridas no filme, citando qual(is) foi o(s) conflito(s) ético(s) ocorrido(s) no filme e qual deveria ser a postura do negociador com princípios éticos diante dessas questões.

(FILME)

Já no inicio do filme há uma negociação entre o personagem Denny (que é um negociador) e outro chamado Omar, Omar tem uma menina (provavelmente sua filha) como refém e diz que irá mata-la por conta de uma traição, Denny por sua vez tem uma lista de coisas do

Relacionados