ATPS Seguran A E Auditoria Sis

254 palavras 2 páginas
ETAPA 1

Capítulo 1.
Segurança em sistema de redes de computadores do manual de segurança e auditoria em sistemas de informação. Este capítulo deve conter os seguintes tópicos.

1.1
Escrever um texto que represente de forma objetiva pelo menos três fatores que levam as empresas a em vestir em sistemas se segurança de informação.

1.2
Fazer uma pesquisa na internet, em livros ou revistas e apresente pelo menos dois casos de falha de segurança de informação em empresas e suas consequências.

1.3
Fazer a descrição das seguintes falhas em sistemas de segurança da informação: SQL Injection, Quebra de código, JavaScript,Cross site Scripting, Upload de arquivos.

1.4
Fazer a descrição de, pelo menos, uma maneira de evitar e/ou corrigir as falhas em um sistema de informação descrita no tópico 1.3 deste relatório.

1.5
Fazer uma descrição dos seguintes termos de segurança em sistemas de informação.

Hacker
Cracker
Cyberpunks
Coders
Black Hat
Carding
Media Whore
Phreaking
Cavalo de Troia
Vírus
Worm

ETAPA 2.

2.1
Apresentar a definição dos seguintes serviços de segurança em sistemas de informação e redes de computadores Confiabilidade,Autenticação,Integridade, e Disponibilidade.

2.2
Fazer uma descrição dos seguintes controles gerais em segurança em sistemas de informação: Controle de Software, Controle de Hardware,Controle de operação de computadores,Controle de seguranças de dados,Controle de Implementação,Controle Administrativo.

2.3
Fazer uma descrição dos seguintes controles de aplicação em segurança de sistemas de Informação: totais de controle,Verificação de edição,Compatibilização Automática, calculo dos totais de controle e lista de distribuição de relatórios.

Relacionados

  • Dossie Terceirizacao Cut
    112360 palavras | 450 páginas
  • maRKETING
    47115 palavras | 189 páginas
  • curso de direito financeiro e tribut rio ricardo lobo torres
    151052 palavras | 605 páginas