ATPS PROJETO INTEGRADOR I

1867 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
PÓLO SOROCABA

PROJETO INTEGRADOR I

Curso de Administração EAD
Allan Eduardo Bertoletti Moreira Furquim – RA 3808637636
Diego Clementino do Nascimento – RA 3829677129

Projeto Integrador I, supervisionado pelo Prof. Tutor Presencial Marcos Rueda Guzman e pela Professora Tutora à Distância Roberta M. C. Chaves (ADM).

Sorocaba/SP
Abril/2015

SUMÁRIO
1.
Resumo
03
2.
Introdução
04
3.
Apresentação da empresa
05
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.

Oportunidade de um projeto e escopo
Resultados esperados com a execução do projeto
Justificativas do projeto
Tarefas e pessoas envolvidas
Cronogramas de execução do projeto
Monitoramento e avaliação de riscos
Finalização do projeto
Conclusão
Referências Bibliográficas

06
07
08
09
11
12
13
14
15

RESUMO

Será que essa empresa está preparada para sobreviver neste ambiente de mercado cada vez mais diferenciado e competitivo? Quantas vezes você já foi recebido com tanta indisposição por um vendedor que prestou um péssimo atendimento? Em meio a tantas mudanças, hoje, a indústria não é mais a grande geradora de emprego. A mão-de-obra migrou para o setor de serviços e assim, profissionais tem um contato mais direto com o cliente. Diante dessa nova realidade, observou-se que a postura de atendimento, de motivação do profissional de vendas é vital para a sobrevivência no mercado competitivo atual. Não adianta vender apenas uma vez, é preciso fazer com que o cliente volte e compre sempre, estabelecendo um relacionamento de médio e longo prazo.

INTRODUÇÃO

A dificuldade na condução do projeto reside em grande parte na multiplicidade dos atores que mobiliza. Com efeito, contrariamente aos projetos pessoais ou aos projetos internos de fraca envergadura, para os quais a necessidade e a resposta a esta necessidade podem ser realizadas pela mesma pessoa ou um número limitado de intervenientes, num projeto num âmbito profissional, a expressão da necessidade e

Relacionados

  • Era virtual
    58148 palavras | 233 páginas