ATPS_Processos_Gerenciais

1840 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CEAD)
LOGISTICA 2° SEMESTRE – 2013

NOTA 3.00

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Processos Gerenciais
Profº. Me. Ademir Cavalheiro Leite

Diego Rodrigues da Cruz RA: 406804
Marcela Aparecida Pereira RA: 405472
Everaldo Romão de Lima Jr. RA: 407424
Emerson Severino do Nascimento RA: 417040
Mileyde de Oliveira Souza Domingos RA:417037

Desafio apresentado como requisito para obtenção de nota no Curso de Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp – Centro de Educação a Distância, na disciplina de Processos Gerenciais.

Tutor presencial: Carlos Eduardo de Paiva
Atibaia – SP
Outubro/2013

Sumário

1 – Introdução
2 - Projeto de Reciclagem de Pneus
3 - Planejamento para a Reciclagem de Pneus

1 - Introdução

O trabalho exposto a seguir visa demonstrar o conhecimento adquirido nas aulas de Processos Gerenciais, mostrando como planejar, coordenar, organizar e controlar as ações gerenciais de uma organização com base nas diretrizes do Processo Administrativo, fundamentadas nas habilidades gerenciais do Administrador, desenvolvendo competências para a tomada de decisão, empreendedorismo, planejamento, organização e ainda motivar a adoção de medidas de cidadania por meio de atitudes que possam colaborar com a comunidade na qual está inserido.
Demonstraremos a absorção desses conhecimentos com a elaboração de um planejamento para a implantação de uma empresa de cunho socioambiental que fará a recolha de pneus velhos do meio ambiente e de empresas do setor automotivo, fazendo a reciclagem e a devida destinação dos resíduos.

2 - Projeto de Reciclagem de Pneus

Os resíduos sólidos urbanos nos dias de hoje tem aumentado com o crescimento da população. Os resíduos pneumáticos apresentam diversos materiais co borracha,

Relacionados

  • ATPS ADM Etapa 1e 2
    3245 palavras | 13 páginas