atps preocessos gerenciais

2458 palavras 10 páginas
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância

Pólo Angra dos Reis

Curso superior: Tecnologia em gestão de Recursos Humanos
Processos Gerenciais

ANGRA DOS REIS
2013

Sumario

1 INTRODUÇÃO........................................................................
2 DESENVOLVIMENTO............................................................
3CONSIDERAÇÕES FINAIS...................................................
4REFERÊNCIAS BIBIOGRAFICAS.........................................
5 ANEXOS...............................................................................

INTRODUÇÃO

O planejamento implica avaliar o futuro e preparar-se para ele, é o ponto de partida para qualquer busca de resultados. O planejamento estratégico é aquele que causa um impacto significativo, é uma visão temporal, mas detalhada, o nível intermediário e operacional (tático e operacional) estão praticamente voltados para implementação dos planos estratégicos (execução) com objetivo de alcançar um nível, mas eficiente e eficaz no uso dos recursos organizacional.

O que é Planejamento?

Tendo em vista que planejamento é o que envolve a questão de mudanças e de atitudes em decisões tomadas a curto, médio e longo prazo. O termo planejamento é a técnica que serve para absorver as incertezas sobre o futuro e permitir, mais eficácia no projeto das organizações. Essa ferramenta e o conjunto de princípios estratégicos e técnicos que contribui para atrair, manter, motivar, treinar e desenvolver o patrimônio nas organizações pessoal e profissional precisa estar em equilíbrio para estar em harmonia.
Para se pensar em planejar existem forças que nos impulsionam ao desejo de mudança, a partir desse fato temos a atitude PROATIVA que tem a capacidade de se adaptar as novas situações sem medo de acertar ou errar, pois tem um espírito renovador e por muitas vezes o melhor é o

Relacionados