Atps PPBII

801 palavras 4 páginas
Nell de trinta anos, aproximadamente 56 kg e 1,60 de altura, viveu isolada da sociedade, sem contato com mais ninguém além de sua mãe e de sua irmã gêmea idêntica que faleceu com a idade entre seis e dez anos, aprendendo a falar com a sua mãe que teve um derrame comprometendo sua face e tornando sua fala enrolada, Nell desenvolveu uma linguagem própria.
Nunca se quer houve um contato com ninguém além de sua família, Nell conservou sua inocência e pureza, porém, pelo fato de sua mãe ter sofrido um estupro no passado e engravidado das duas meninas, houve uma fobia induzida, fazendo assim com que Nell desenvolva o medo de homens e de sair pela manhã, já que se sentia vulnerável de dia.
Com a morte da mãe de Nell, sua existência foi descoberta pelo Dr. Lovell, sendo assim iniciaram uma pesquisa sobre como ela vive e como se comunica, já que tem uma linguagem única, além de tentar ajuda - lá, o Dr. Lovell entendeu e a enxergou como um ser humano e não um animal selvagem como ela foi enxergada por toda a população da cidade, entendeu que ela não é uma cobaia e sim uma mulher que foi criada de uma forma peculiar de ante da situação que a mãe dela passou.
Nell pega confiança em Lovell e o mesmo consegue decifrar sua linguagem e aprende a se comunicar com ela, assim, aprendendo sobre ela e sobre sua historia, Lovell é visto como um anjo da guarda lhe mostrando e ensinando coisas novas a cada dia, desconstruindo seus medos e a protegendo de todo e qualquer mal.
Por sua linguagem e forma de viver houve tentativas de tira - lá de onde nasceu, cresceu e viveu, porém, com sua evolução e ajuda do Dr. Lovell, Nell conseguiu se comunicar com o Juiz e provar que o melhor a se fazer era deixa- lá vivendo onde sempre viveu e tendo a vida que era acostumada, sendo assim, Nell continuou vivendo em sua casa e seus costumes.

Hipótese Diagnostica.
Fobia: De acordo com o DSM IV a essencial característica da Fobia, é o medo acentuado e persistente de situações ou objetos. A

Relacionados