atps pet gramaur

926 palavras 4 páginas
Pet Glamour
A empresa Pet Glamour, segue de vários funcionários, nenhum mais importante ou mais valorizado do que outros, somente diferente em seus pontos pessoais e talentos referentes a sua área de trabalho, segue então uma lista de alguns, com sua área na empresa e como são.

João Mario Lourenção: é um dos sócios do Pet Glamour, no qual é fundador junto com sua irmã, realizando um antigo sonho e aproveitando sua formação em tecnologia em gestão comercial, os dois tem em comum o amor por animais mais é só isso, pois João tenta se comunicar com sua irmã para falar da parte administrativa na qual não têm sucesso.
Rui: O Gerente Rui desmotivado está sempre reclamando por não ser respeitado como gerente, ele diz que os funcionários do banho e tosa utilizam os produtos e não o dá satisfação. Com isso ele perde o controle da gerencia, pois os funcionários não se comunicam com ele e falam direto com a Alba, ele não está preparado o suficiente para coordena sua equipe, precisa ter mais autoconfiança para ser um bom gerente e para que seus funcionários o vejam como líder.
Alba Lourenção: Aposta muito no seu trabalho, porém diante dos últimos resultados do Pet Glamour não está satisfeita. Sua formação e somente com cabelo por isso acha mais útil ficar apenas na parte do banho e tosa sendo uma área que ela domina.
Elaina: Não tem muito o dom da função que exerce por não ser uma pessoa agradável, sua falta de comprometimento acontece diante de seus atestados médicos e ocorrências de atraso.
Eder Seles: Faz parte da equipe banho e tosa, gerenciado pela proprietária Alba Lourenção, Eder vangloria-se de seu talento na área de tosa, sendo muito alto confiante achando-se superior aos outros funcionários, não tendo espirito de equipe.
Léia Jordão: com seus traços de personalidade indiferente, ela é do tipo de pessoa que somente pensa, sem importância nenhuma para empresa, apenas consome e possui muitos gastos, não é confiável e se acha melhor que todos.
Leila

Relacionados