ATPS LINGUAGEM JURIDICA CONTRA

Páginas: 2 (319 palavras) Publicado: 4 de junho de 2015
Na atualidade temos um assunto de grande repercução e gerador de grandes controvérsias junto a nossa sociedade que é o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O casamento tanto paraa sociedade como para os religiósos é a base da construção da família constituído por um homem e uma mulher desde que o mundo é mundo.
Ao ocorrer o casamento homo afetivo ou uma uniãoestável o sentido do casamento deixa de existir, pois não ocorrerá mais a figura do homem com postura ativa e de uma mulher com figura passiva.
A legalização desse tipo de casamentode pessoas do mesmo sexo oficializa uma nova cerimonia civil, assim deste modo as escolas públicas autorizadas pelo estado passariam a ensinar a ensinar a aceitabilidade para ascrianças do homossexualismo com isso induzindo a formação de casais do mesmo sexo, consequentemente aumentando a quantidade já existente ao mostrar que isso é absolutamente normal.
Não énormal você estar em um local público como por exemplo em um restaurante com sua esposa e filhos e na mesa ao lado está um casal de homem ou mulher trocando beijos, afetos e caricias, asociedade ainda não está pronta para aceitar e conviver com com esse tipo de situação.
Tanto um casal masculino como um casal feminino não poderá gerar um filho biológico tendoestes como única opção adotar uma criança que na maioria das vezes já tem o seu psicológico abalado pelo fato de ter sido abandonada pelos seus pais biológicos, e ao ter que ir aescola, quando forem questionadas para dizerem o nome do seu pai e de sua mãe o que essa criança diria ou melhor, o que passaria na cabeça dessa inocente criança não só nessa situaçãomais em muitas outras.
A figura paterna e materna passa a não existir, por esses motivos e muitos outros na sua grande maioria a sociedade não concorda com esse tipo de relacionamento.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Atps anhanguera 4 etapa linguagem juridica contra-notificação 2013
  • ATPS LINGUAGEM TEXTO CONTRA
  • Atps linguagem jurídica e argumentação
  • Atps Linguagem Juridica
  • Atps linguagem juridica e argumentação
  • Resumo atps, linguagem juridica
  • ATPS Linguagem Jurídica
  • ATPS LINGUAGEM JURIDICA E ARGUMENTA O

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!