atps gestão do conecimento

1957 palavras 8 páginas
2. Introdução

Este trabalho é um conjunto das atividades realizadas, pesquisadas, estudadas e aqui relatadas por nosso grupo, cujo tema principal é Gestão de Desempenho. Sua função é adicionar um mecanismo de acompanhamento que permita corrigir desvios no desempenho dos colaboradores a fim de assegurar que a execução do trabalho de cada qual corresponda à maneira esperada pela organização, com o objetivo de contribuir na retenção de talentos dentro das organizações, no bem estarem, na melhoria continua e na avaliação do individuo, como também em sua gestão de desenvolvimento pessoal. Conclui-se que a com a permanência de bons colaboradores é, sem sombra de dúvidas, uma parcela essencial para o sucesso das organizações na economia atual.

3. Desenvolvimento

Histórico da Empresa

Nome da Empresa
Dias Parado e Pintura ME.

Segmento em que Atua
É uma empresa e pequeno porte que atua no ramo de serviços de jateamento e pintura no mercado industrial. Os serviços executados atendem a clientela da cidade e região. Os pontos fortes da organização são a experiência em oferecer variados tipos de serviços de pintura que este seguimento necessita, tanto industrial como doméstico em geral. A prestação de serviço é finalizada sem atraso e com “Selo de Satisfação” expresso pelo cliente.
O seu ponto forte é sua visão para serviços comerciais de grande porte, nunca deixando de atender a demanda em crescimento na área residencial.

Missão: Atender as necessidades e soluções de nossos clientes.
Visão : Ser uma empresa com comprometimento e qualidade em nosso segmento.
Objetivos : Atender e satisfazer nossos clientes, manter-se no mercado, crescer e realizar todos os compromissos com qualidade.
Valores e Princípios : respeito às pessoas, atuação responsável, Transparência, foco nos resultados e preocupação com o meio ambiente

Número de funcionários
Consta na equipe em ordem hierárquica da

Relacionados

  • atps gestao
    2473 palavras | 10 páginas
  • Comportamento organizaconal
    2381 palavras | 10 páginas
  • gestao de conhecimento
    5017 palavras | 21 páginas
  • Gestão do conhecimento
    3077 palavras | 13 páginas