ATPS GESTAO DO CONHECIMENTO teste de auterac es

1702 palavras 7 páginas
Universidade Anhanguera-Uniderp
CURSO: Administração
DISCIPLINA: Gestão do Conhecimento e técnicas de negociação
POLO:
Atividade pratica supervisionada
Integrantes:
Professor Tutor:
Professor Distancia:
Prof. Me. Ademir Cavalheiro Leite

Pau dos Ferros
Data: maio/2015

INTRODUÇÃO
Temos como objetivo o desenvolvimento de uma negociação utilizando a análise sistêmica e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Gestão do Conhecimento e Técnicas de Negociação.

Faremos um mapeamento do perfil dos negociadores de todas as partes envolvida sendo, gravadora, e associação de moradores, também terá um mapeamento das habilidades essenciais dos negociadores seguindo o modelo Jung.
Porem será feito uma analise da situação da negociação vendo os pontos principais a serem negociados, e um planejamento do o objetivo da gravadora, e os argumentos que serão utilizados perante as possíveis situações de dificuldades e conflitos encontradas no ambiente interno e externo, tanto da gravadora quanto à associação de moradores, onde estarão à frente as mudanças que estará sendo propostas.
Também será visto a cultura organizacional da empresa elencando as variáveis que poderá afetar o desempenho dos colaboradores se o resultado da negociação não for favorável para a gravadora. Com isso Será feito uma previa da primeira reunião contendo o feedback sobre a comunicação e as propostas a serem apresentadas.
Posteriormente será apresentado um relatório final, com as propostas das partes envolvidas nesta negociação e que as propostas pré-estabelecidas possam beneficiar e trazer melhorias junto à gravadora e a associação de moradores do bairro.

Passo 01: Perfil dos Oponentes – Associação de Moradores do Bairro.
Líder: Carlos Henrique
Formação: Administrador
Objetivo: Impedir a Construção da Gravadora
Alegação: Perturbação da ordem publica
Argumentos: Barulho, Segurança e infraestrutura (trânsito).
Informações relevantes: Publico conservador e questionador, que

Relacionados