ATPS GEST O ORGANIZACIONAL VALDETE 2

7882 palavras 32 páginas
Introdução

Neste trabalho iremos apresentar como uma pessoa pode modificar o ambiente de trabalho motivando os demais colaboradores para melhores resultados dentro de uma empresa, onde pessoas com diferentes cargos e personalidades podem contribuir para um bom resultado bruto no final.
Abordamos também assuntos onde empresas podem estar exercendo atividade motivacional para seus colaboradores, onde deram estímulos para melhor desempenho do mesmo em suas atividades dentro da empresa tentando a todas as demandas do mercado e de seus clientes.

Nome da empresa para consultoria Propay Brasil S/A
Especializada em prestação de serviços para o RH, a ProPay dedica-se às soluções que envolvem a Gestão de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento e Consultoria e Gestão de Benefícios.

A ProPay proporciona ao RH informações relevantes à tomada de decisão. Oferecemos propostas de redução de custos por meio da implantação das melhores práticas de mercado, mitigação de riscos e visão analítica dos indicadores operacionais. Além disso, atua no mercado de Recursos Humanos como especialista em legislação trabalhista brasileira desde 1999.

A segurança da prestação de serviço ProPay está ligada ao alto padrão de capacitação e gestão de todos os profissionais e na crença de que, profissionais treinados e satisfeitos garantem a entrega com sucesso. A garantia de nossos serviços é comprovada pela carteira de clientes, formada ao longo da história e constituída por companhias de variados segmentos e localizadas em todo o território nacional.

A ProPay foca seus serviços para que o RH conte com um parceiro de elevada competência em terceirização de todo e qualquer processo operacional, fornecendo indicadores que auxiliem os líderes do RH moderno a gerenciar a estratégia de negócio. Liderança
Liderança é o processo de conduzir um grupo de pessoas, transformando-o numa equipa que gera resultados. É a capacidade de

Relacionados