atps final proc civl

2897 palavras 12 páginas
Introdução:

O trabalho proposto tem como objetivo o aprofundamento o conhecimento do grupo nos seguintes temas: Provas em espécie, prova documental, audiência de instrução e julgamento, recurso de agravo e sentença.
Com isso aprimorar os nosso conhecimentos para que possamos aplicar na prática as questões simuladas no caso que iremos expor neste trabalho.

Resumo:
A finalidade deste trabalho é a análise e compreensão do procedimento ordinário de processo de conhecimento, especialmente nas fases de produção de provas, prolação de sentença e recurso cabível, tendo a finalidade de treinar o grupo para o exercício prático em casos reais.
É de extrema importância ressaltar, que é imprescindível que seja feito um pedido inicial completo, ou seja, onde conste toda a história, informações precisas de tudo que levou o autor à propor a ação bem como os fundamentos legais aos quais o dá o direito de pedir, para que posteriormente facilite a análise do magistrado, e agilidade no procedimento da ação para que assim o magistrado possa sanear uma sentença clara e objetiva, dando fim a lide em questão.

Etapa I - Passo I

Caso: (Resumo da Inicial) Mustafá Mohammed, adquiriu um imóvel através de financiamento no Banco Fledron City, instituição financeira sob forma pública, fato ocorrido em 26/08/2014. Nesta ocasião o requerente acreditava estar concretizando um sonho, a aquisição da casa própria, mesmo sabendo que existiria um prazo estimado para entrega deste imóvel de 1 ano (um ano).
Após assinar o contrato com a Financeira Fledron City e Construção e Incorporação Rasan, o qual ocorreu no dia 26/08/2014 foi gerado a primeira parcela de seu contrato que se deu o vencimento em 26/09/2014, parcela diferenciada das demais, por se tratar de entrada no valor de R$1.067,66 ( Um mil e sessenta e sete reais e sessenta e seis centavos) o qual o pagamento foi efetuado via internet bank através de sua conta corrente do banco Grinn

Relacionados