Atps etapa 2- empreendedorismo- 1ºsemestre

982 palavras 4 páginas
EMPREENDEDORISMO

APTS – ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - ADMINISTRAÇÃO
PRIMEIRO DESAFIO

Após ter seguido os passos solicitados pelo desafio, segue abaixo a definição do produto que a empresa ALPHA SOLUÇÕES está desenvolvendo ,seguem também dados informações e história do início de nossa empresa.

EMPRESA: ALPHA SOLUÇÕES
FUNCIONÁRIOS: 20
RAMO DE NEGÓCIO: Indústria e Comércio de Canetas Multiuso
PÚBLICO ALVO: Estudantes
OUTRAS INFORMAÇÕES: Profissionais especializados em você,sua necessidade é nosso desafio.

MISSAO E VISÃO DA EMPRESA: Valoriza a condução de suas atividades com base em princípios éticos que se traduzem pela conformidade a legislação,pela integração com a sociedade,pelo respeito aos clientes e colaboradores procurando promover a melhoria contínua da qualidade,valoriza a prevenção e utilização de processos de trabalhos,equipamentos e instalações com tecnologias atualizadas. Garantir resultados que permitam o desenvolvimento interno e a estabilidade da empresa no mercado ,nossa principal objetivo é unir a necessidade do cliente a nosso principal objetivo e missão que é sempre buscar sua SATISFAÇÃO .

A Caneta Multiuso será desenvolvida para ser um produto inovador no mercado unindo praticidade e custo benefício que é o que o cliente espera hoje do mercado num mundo que está cada vez mais globalizado.

É um produto prático, fácil de manusear e com bom custo benefício. É composto por um refil de tinta azul,um refil de tinta vermelha,um refil de corretivo,um refil de grafite e sua tampa é uma borracha,todo o estudante a elogia,todo escriturário a procura, para utilizá-la é só dar um click.

Esse produto foi desenvolvido para poder atender a todos os públicos e de forma especial aos estudantes,pois esses não precisam de estojo enorme para colocar todos os itens antes necessários,agora é só um item,um só objeto contendo todos os produtos básicos necessários para otimizar o seu tempo. “Oh que maravilha, muito prática mesmo,

Relacionados

  • Empreendedorismo
    1709 palavras | 7 páginas
  • Empreendedorismo
    3323 palavras | 14 páginas