Atps empreendendedorismo

3629 palavras 15 páginas
Universidade Anhanguera – UNIDERP.
Centro de Educação a Distância
Tecnologia em Gestão Hospitalar

Empreendedorismo e Técnicas de Negociação Neide P de Santana RA 202570

Sobradinho DF, 23 de outubro de 2012.

Introdução

Neste trabalho tem como objetivo mostrar a definição de Empreendedorismo e como ocorre esse processo e várias características que permitem identificar um empreendedor, podemos destacar a perseverança, o desejo e vontade de traçar o rumo da sua vida, a competitividade, a autoestima, o forte desejo de vencer, a autoconfiança e a flexibilidade.
Apresentamos a implantação de uma lanchonete com hábitos saudáveis no período longe de casa, tendo em vista que essa necessidade se faz presente pela vida cotidiana moderna e sem tempo para a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis. Neste trabalho procuramos observar os tipos de lanches oferecidos à população que são bastante gordurosos e sem a preocupação de oferecer alimentos saudáveis e preços caros. Em uma rápida pesquisa realizada junto ao público alvo (criança, estudantes, trabalhadores, esportistas), foi demostrado esta necessidade de uma lanchonete saudável e ouvido a opiniões de qual cardápio seria mais apropriado à lanchonete. O método utilizado para realizar este plano de negócio foi à busca de informações e os lanches saudáveis e quais ingredientes podem ser oferecidos de forma que o preço fique mais acessível a todos e assim chegamos à conclusão que deve ser oferecidos lanches à base de sucos, vitaminas de frutas, sanduíches naturais, iogurtes e saladas.

ÍNDICE |
SUMÁRIO EXECUTIVO
DEFINIÇÃO DE EMPREENDEDORISMO E COMO OCORRE ESSE PROCESSO E O QUE É PLANO DE NEGÓCIO 1- CARACTERIZAÇÃO DO NEGÓCIO 2- A EMPRESA 3- DESCRIÇÕES DA EMPRESA 4- OBJETIVOS 5- MISSÃO 6- VISÃO 7- PRODUTOS E SERVIÇOS 8- ANÁLISE ESTRATÉGICA 9- AMEAÇAS E OPORTUNIDADES 10- ANÁLISES DE MERCADO 11-

Relacionados