ATPS EMPREENDEDORISMO

12012 palavras 49 páginas
FACULDADE ANHANGUERA TABOÃO DA SERRA

Guilherme Rosangela Thiago Vanessa Viviane Silva Magalhães

EMPREENDEDORISMO

Atividade Pratica Supervisionada (ATPS)

CURSO DE CIÊNCIAS CONTABÉIS

1° SEMESTRE

TABOÃO DA SERRA
2015

ATPS: EMPREENDEDORISMO

PLANO DE NEGOCIOS SORVETERIA KI-SABOR

Trabalho Atividade Pratica Supervisionada apresentado á Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, Curso de Ciências Contábeis, 1° semestre.
Orientador: Prof.ª Elaine

TABOÃO DA SERRA
2015

Empreendedorismo:
Plano de Negocio Sorveteria ki-Sabor.

Trabalho de Atividade Pratica Supervisionada (ATPS), apresentado à Professora Elaine da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, como requisito parcial à avaliação de nota em Ciências Contábeis 1 º Bimestre.

“Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, mas Graças a Deus, não somos o que éramos antes”.
(Martin Luther King)
RESUMO

Este Trabalho ira elaborar um Plano de Negócios para uma Sorveteria em São Paulo com variados sabores de sorvetes. Será feita um Relatório sobre o Empreendedorismo, Elaboração do Plano de Negócios.

INTRODUÇÃO

Este trabalho falará sobre a atuação do empreendedor na criação do seu próprio negócio, a identificação de uma oportunidade de Negócios e orientação da equipe de Ciências Contábeis quanto a elaboração da ATPS.

Segundo DORNELAS (2006), Plano de Negócio (...) Descreve, o empreendimento e o negócio que mantém a empresa. A elaboração envolve processo de aprendizagem e autoconhecimento. O plano de negócios deve ser realista com o mercado e onde a empresa se

Relacionados