ATPS EMPREENDEDORISMO

1529 palavras 7 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
EMPREENDEDORISMO

CLAUDETE

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
EMPREENDEDORISMO

Professora Ma. Renata M. G
Dalpiaz

2013

1

SUMÁRIO EXECUTIVO

Agudos encontra-se hoje com uma população aproximada de 35 mil habitantes, localizada próxima a municípios maiores e com mais oportunidades de emprego por esse motivo grande parte dessa população se desloca para os municípios vizinhos para trabalhar, o restante divide-se entre o comércio e o setor público, gerando uma escassez de mão de obra especializada dentro da cidade.
Cabe lembrar que além da população ter que trabalhar fora do seu município, muitos ainda estudam, tem casa para cuidar, filhos e muitas outras tarefas, tendo seu tempo cada vez menor para todos os compromissos.
À partir dessas informações surgiu a oportunidade de abrir uma empresa, que ofereça vários serviços especializados nas áreas de beleza, saúde, serviços gerais e outros em um só lugar, com qualidade, rapidez e profissionais capacitados. Tendo como missão servir com profissionalismo, identificando as necessidades dos clientes em diversas áreas e atendêlas com agilidade e qualidade, visando ser referência em serviços de qualidade.
Nossa estratégia de marketing está voltada em divulgar principalmente a qualidade do serviço prestado, através de propaganda impressa e essencialmente a satisfação dos clientes atendidos. Para isso necessitaremos de um investimento no valor R$ 9.450,00 para todas as despesas iniciais, que será financiada através do empresário e de microcréditos oferecido pelo Banco do Povo.
A empresa precisará de um tempo pequeno para abrir e iniciar suas atividades, aproximadamente quatro meses de acordo com o plano de execução e à partir daí teremos um retorno de curto à médio prazo.
Um projeto inovador visto que a oportunidade existe com um público grande.

2

PLANO DE NEGÓCIO EMPRESA TERRA ALENCAR EPP

1)

ANÁLISE ESTRATÉGICA

Relacionados