ATPS EMPREENDEDORISMO

2728 palavras 11 páginas
Universidade Anhanguera – UNIDERP
Centro de Educação a Distância – Polo Recife

Atividade Prática Supervisionada
Disciplina: Empreendedorismo
Elaborar um Plano de Negócios de uma empresa fictícia.

Prof. Me.: Luiz Manuel Palmeira Tutor à distância: Jaqueline Laurino Joris
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Andriellyson Silva – 416133 – Tecnologia Gestão em Recursos Humanos
Elaine Lopes – 435929 – Tecnologia Gestão em Recursos Humanos
Edileuza Belo– 408400 – Tecnologia Gestão em Recursos Humanos
Natnaela Jéssica– 415674 – Tecnologia Gestão em Recursos Humanos

Recife, 14 de Junho de 2013.
Plano de Negócios

1. Planejamento

Baseado em análise de mercado e estudos realizados, a fim de encontrarmos uma ideia inovadora, a equipe desenvolveu um serviço chamado gestão de resultados, que tem como inspiração o Coaching. A ANEE Consultoria está voltada para uma nova metodologia desenvolvida por nós quando criamos a empresa, que tem nossas iniciais atreladas ao nome da empresa, de fácil assimilação e lembrete.
Os dados foram levantados na cidade de Recife e no Brasil, levando em consideração a situação micro e macro do ambiente da região onde a sede da empresa se localiza, pois é uma região que está se desenvolvendo bastante devido a muitas empresas multinacionais que chegaram ao Porto de Suape e cidades vizinhas, além da necessidade de profissionais qualificados com resultados para as empresas que se instalaram nesta localidade. Além disso, a ANEE Consultoria, não só focaliza em clientes macros, investimos sim em clientes de micro empreendimentos, pois, também serão nesses clientes que o nosso trabalho aparecerá. Somos uma empresa de consultoria de resultados e trabalhamos fortes nesta questão junto ao cliente e trabalhamos com riscos calculados com o cliente.
Elaboramos uma empresa que possa prestar serviços de coaching, desenvolvimento de liderança, aumento de performance de gestores e equipes, aumento da

Relacionados