ATPS EMPREENDEDORISMO

2003 palavras 9 páginas
Universidade Anhanguera – UNIDERP
Centro de Educação a Distância

Atividade Prática Supervisionada
Disciplina: Empreendedorismo
Plano de Negócios
Prof. EAD: Me. Luiz Manuel Palmeira
Tutor Presencial: Everson Atilio Galusni
Tutora a distância: Bruna C. de Sá
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

VALINHOS/SP

Introdução
Oportunidade e negócio promissor.
Uma novidade no mercado do surfe, uma loja com produtos de qualidade e com um diferencial que é valorizar a beleza de todos os produtos.
O diferencial que atinge consumidores de toda região e com satisfação garantida.
Descrição dos Produtos
A Sol, Lua & Cia é uma empresa especializada em roupas de surfe para jovens e adolescentes que gostam de produtos de qualidade e conforto.
O mercado
De acordo com algumas pesquisas no mercado consumidor dos jovens e adolescentes, conclui-se que os mesmos preenchem os vazios predominantes da idade comprando roupas.
Não por acaso, 30% do mercado vestuário brasileiro é preenchido pelo mercado surfwear, uma vez que três em cada dez roupas do brasileiro são confeccionadas por marcas de surfwear.
O ponto forte do mercado surfwear é que ele não se limita aos praticantes de surfe. Admiradores da filosofia de vida do surfe e do estilo das roupas em si, consomem surfwear movimentando o mercado da Moda Surfe.
Isso mostra que nossa empresa está sendo mais reconhecida

Os sócios e a Gerência
A empresa possui colaboradores comprometidos em alcançar suas metas, valorizando seus clientes e mantendo a qualidade de seus produtos.
Financiamento Requerido
O investimento inicial foi de R$ 100.000,00 para construção e acabamento do prédio, aquisição de equipamentos e produtos e divulgação.
Visão:
Satisfazer as necessidades dos jovens e comercializar mercadorias de alta qualidade de acordo com as tendências da moda.
Missão:
Ser reconhecida no comércio pelo bom atendimento, potencial de seus funcionários e excelente qualidade de suas

Relacionados