ATPS EMPREENDEDORISMO

3567 palavras 15 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP
Centro de Educação a Distância
Curso de administração

ATPS: Empreendedorismo

Tutor Presencial: Anderson Pereira
Tutor á Distância: Edmilson Zaratin

Aluno: Janaína Aparecida Ferreira Lopes- RA: 678738951

Aluno: Adriana Marques Alves- RA: 6791412189

Série: 1ª Período

1. Sumário

Planejamento 8

Relatório sobre Empreendedorismo 25

Roteiro de Execução 26
Respostas e Decisões sobre o Negócio 26

Roteiro de Execução 29

Plano de Negócio 31

Referências Bibliográficas

Planejamento

ETAPA 4
Passo 2

O dinheiro será empregado manutenção dos equipamentos, pagamentos de despesas fixas e variáveis e manutenção do prédio, guardar uma reserva de 10% junto à poupança.
A necessidade será total de R$ 175, 000.00 sendo que 50% já teríamos no inicio já o restante seria solicitado empréstimo bancário. Na compra dos equipamentos e do aluguel do imóvel e na abertura da empresa.

Na Femine Fitness, serão utilizados sessenta e nove aparelhos de ginásticas sendo todos os aparelhos novos. Uma sala com vinte bicicleta e aulas de defesa pessoal. E outra sala de exercícios aeróbicos. Também fazendo parte do complexo da empresa uma loja com artigos de ginástica e uma lanchonete com bebidas e alimentos mais naturais. A academia tem dois vestiários e um terceiro para deficiente físico.
O horário de funcionamento pretende ser um grande facilitador para academia, pois nos dias de semana ela abre as 06hrs procurando atender o público que só tem este horário antes do expediente de trabalho, e pessoas que tenham o hábito de se exercitar no inicio do dia.
Não fechando para o almoço podendo o cliente aproveitar o seu horário de almoço para pode praticar atividade física. E ficando aberta até as 24hrs assim atendendo os universitários.

Relatório sobre Empreendedorismo

Etapa 1
Passo 3
O artigo esta mostrando que o empreendedor, de hoje em dia não baste ter

Relacionados