ATPS EDUCA O CORPORATIVA

1976 palavras 8 páginas
4º Semestre

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

ATPS Educação Corporativa Profa. Ma. Vivian Menezes Campo Verde-MT Novembro/ 2013

ELABORAÇÃO DE UM PROJETO DE
EDUCAÇÃO CORPORATIVA PARA UMA EMPRESA

Trabalho apresentado como desafio de aprendizagem da disciplina de Educação Corporativa do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, da Universidade Anhanguera, turma N40, sob a orientação da Profa. Ma. Vivian Menezes.

Campo Verde-MT Novembro/ 2013

APRESENTAÇÃO E HISTÓRICO DA EMPRESA

O Centro de Estética e Meditação “La Belle de Jour” , está situada na Rua Teresina, 740, Centro, Campo Verde/MT, CEP 78.840-000. A empresa se enquadra no ramo de prestação de serviços, onde atende às necessidades estéticas e corporais, especialmente, do público feminino, oferecendo serviços de manicure, pedicura, cabelo, maquiagem, depilação, massagem, yoga e meditação.
Como colaboradores conta, em seu quadro, com a proprietária, gerente e cabeleireira profissional Myla Albuquerque, sua filha Eduarda Albuquerque, como secretária e auxiliar de finanças, sua filha Beatriz Albuquerque, como massagista e auxiliar de química, Solange Souto e Camila Xavier como manicures, designers de sobrancelha e depiladoras, Yasmine Catsh, como instrutora de yoga e meditação e, Ana Aguiar como serviços gerais.
A estrutura organizacional da empresa conta com equipamentos como: maca de massagem e depilação, tatame para meditação e yoga, lavatórios, cadeiras giratórias, aparato de manicure, espelhos, sofá, balcão de atendimento, computadores, produtos para química, cosméticos, materiais de expediente.
A estrutura física da empresa é composta de: quatro salas, sendo, uma sala

Relacionados