ATPS De Projeto Multidisciplinar III JUSSARA PRONTO 1

1878 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
CURSO DE PEDAGOGIA

JUSSARA VIEIRA GOMES – 446669

PROJETO MULTIDISCIPLINAR III

SÃO SEBESTIÃO / DF 2014

JUSSARA VIEIRA GOMES – 446669

PROJETO MULTIDISCIPLINAR III

Atividade Prática Supervisionada (ATPS) apresentada ao Curso de Pedagogia da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito de nota parcial da disciplina: Projeto Multidisciplinar III. Orientadora: Tutora a Distância Priscila dos Santos Beck .

SÃO SEBESTIÃO / DF 2014

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem o intuito de mostrar como ocorre o desenvolvimento de um projeto a ser inserido no ambiente escolar , e a capacidade de investigação no processo de ações efetivas. Ações essas que venham ao encontro de atividades que melhorem o desempenho profissional e a qualidade da educação. Eles são resultados de rigoroso planejamento direto, Um aspecto poderoso da Aprendizagem Baseada em Projetos é que ela permite que se incorpore mais do que resultados acadêmicos, as atividades podem desenvolver também hábitos mentais e habilidades específicas. que inclui resultados ponderados, cronogramas e estratégias de gerenciamento.

A importância de trabalhar com projetos

O trabalho com projetos possibilita novas experiências, facilita o diálogo com a realidade dos alunos, amplia conhecimentos além de promover o trabalho coletivo. O grupo constrói seu processo de aprendizagem a partir do momento em que todos trabalham juntos

Relacionados

  • Enfermagem 2012
    230816 palavras | 924 páginas
  • V34suplemento
    343142 palavras | 1373 páginas
  • espiritismo
    236195 palavras | 945 páginas