ATPS De Processoas Administrativos Etapa 4

793 palavras 4 páginas
ETAPA 4 – PASSO 1 (EQUIPE) – APRESENTAR UM RELATÓRIO – MÁXIMO 2 LAUDAS.
Existem diversos fatores que causaram o mal desempenho da cafeteria, porém, já foram levantadas algumas ideias para solucionar alguns destes problemas.
Mesmo com algumas ideias propostas neste trabalho, podemos compreender claramente que ainda falta alguns pontos que precisam ser aperfeiçoados, além da falta de princípios que precisam ser utilizados na Cafeteria. Por este motivo, iremos citar logo abaixo alguns destes princípios para utilização e otimização de melhorias.
1. RESPONSBILIDADE
Quando nos referimos a responsabilidade, estamos referindo a obrigação que o funcionário tem junto com a empresa para auxiliar na organização e controle da mesma. É ter um horário fixo para entrada e saída e cumprir todas as suas metas diárias a fim de trazer benefício para a empresa/cafeteria.
2. SISTEMA DE AUTORIDADE
O Sistema de autoridade consiste na amplitude administrativa ou de controle, ou seja, não haverá resultados se não houver um gestor para controlar e definir regras no ambiente de trabalho, quando se tem uma autoridade no ambiente de trabalho, existirá respeito e obediência para a realização de tal pedido, desde que saibamos nos comunicar corretamente para que não haja nenhum problema na recepção desta ordem.
3. SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
Como dito acima é necessário ter o conhecimento da comunicação esta regra não vale apenas para funcionários, mas também para gestores. O sistema de comunicação tem como objetivo a compreensão de usar as palavras certas no momento certo, é saber o que, como, quando e para quem devemos comunicar algo. A comunicação é uma ferramenta fundamental no âmbito de trabalho, quando ela é usada corretamente traz ótimos benefícios para a empresa, mas quando ela não é utilizada da forma correta, pode causar danos incalculáveis.
4. DECISÕES EMPRESARIAS/CONTROLE EMPRESARIAL
Para obter uma empresa que consegue a satisfação de seus clientes é necessário ter um controle de

Relacionados

  • Atps Processos Gerenciais
    1622 palavras | 7 páginas